• agenciax10

Asus confirma Android Lollipop para linha Zenfone

Recém-chegada ao Brasil, a linha de smartphones Zenfone receberá a atualização do Android Lollipop no primeiro semestre de 2015. De acordo com a fabricante Asus, a demora se deve ao tempo de homologação técnica dos modelos.

A nova versão do sistema operacional do Google traz uma série de mudanças, como um novo design para a interface, mais opções de controle de notificações, gerenciamento de bateria e a possibilidade de utilizar diversas contas de usuário em um só aparelho.

Na semana passada, o Zenfone 5 precisou de menos de 24 horas após seu lançamento para registrar a marca de 10 mil unidades vendidas. O dispositivo com tela de 5 polegadas, processador Intel Atom de 1,2 GHz, 8GB de armazenamento interno, 2GB de memória RAM e câmeras de 8MP (traseira) e 2MP (frontal) sai por R$ 599. Já está disponível também uma versão do aparelho com processador Intel Atom de 1,6 GHz e 8GB de armazenamento.

A Asus deve lançar ainda este ano dois outros modelos da linha: uma versão do Zenfone 5 com processador Intel Atom de 1,6 GHz e 16GB de armazenamento e o Zenfone 6, com tela de 6 polegadas, câmera de 13 megapixels e armazenamento interno de 16GB. O Olhar Digital testou o Zenfone 5, confira aqui as primeiras impressões.

0 visualização0 comentário