• agenciax10

Motorola volta ao mercado chinês com Moto G, Moto X e X Pro


te.png

A ausência de Motorola no mercado dinâmico e em constante crescimento da China tem sido certamente sentida, considerando-se que a marca tem uma longa e bem sucedida história de operação na região.

Após a grande aquisição da Motorola pela Lenovo no ano passado, o plano oficial era limitar a disponibilidade para municípios, onde próprios smartphones da Lenovo não são tão bem recebidos. Mas, como este não é o caso no seu território nativo, a China, onde as probabilidades de um top de linha daMotorola disputar o mercado em expansão com a Lenovo sem muitas perdas é completamente viável.

Então essa situação vai mudar! Nesta manhã, Rick Osterloh, presidente da empresa, anunciou que os dispositivos da Motorola estão oficialmente chegando ao mercado chinês. No entanto, os planos iniciais indicam que a programação incluirá três smartphones - o Moto G 4G , Moto X 2014 e algo chamado deMoto X Pro, que é essencialmente um Nexus 6 rebatizado.

A Motorola não vai mais ficar fora do mercado mais cobiçado e em constante crescimento e também planeja introduzir o Moto Hint Bluetooth, o SmartWatch Moto 360, juntamente com o serviço de personalização Moto Maker. Na medida em que a empresa vai disponibilizando os dispositivos, o Moto Xchegará ao mercado chinês em breve com o Moto G e Moto X Pro, na lista que provavelmente, estará disponível depois do Ano Novo Chinês em 19 de fevereiro e há informações de que o Moto 360 também virá mais tarde.

A Motorola promete aproximar-se do novo mercado com o mesmo alto nível de serviço ao cliente e tem como objetivo oferecer aos usuários "o smartphone mais pessoal de sempre". Steve Sinclair (Product Marketing VP), afirma que: "Quando você compra um telefone Motorola, nós não esquecemos de você". Sabe-se que a Motorola tem um histórico muito bom de entrega de atualizações rápidas e estáveis para a plataforma Android. Isso, juntamente com um foco central na melhoria da produtividade e do desempenho geral dos dispositivos com apenas uma fina camada de software e uma abordagem Android de forma pura é uma fórmula que trouxe um enorme sucesso de mercado para a empresa nos EUA no passado. Querendo ou não isso vai impulsionar a empresa para o novo mercado oriental, mas é sempre uma incógnita, tentar obter sucesso em um mercado em constante crescimento. Contudo, a Motorola parece ter todos os ingredientes certos para brilhar.

O que você acha dessa notícia? Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações sobre a Motorola.

0 visualização0 comentário