• Agência X10

Smartphone dobrável da Samsung pode ser lançado no final de 2017


Depois do fracasso do Galaxy Note 7, a Samsung está correndo atrás do prejuízo. Além dos rumores de um lançamento antecipado do Galaxy S8, também existe a possibilidade do lançamento de um smartphone dobrável no final de 2017.

A primeira data sugerida para o lançamento do aparelho era na metade do ano que vem, no entanto, analistas afirmam que a empresa deixou para o segundo semestre para coincidir com o início da produção em massa da sexta geração de displays maleáveis, esperado para o terceiro trimestre.

Recentemente, a sul-coreana registrou uma patente de design que pode representar o seu futuro celular dobrável. A expectativa é de que a empresa seja capaz de produzir até 10 milhões de telas OLED flexíveis de 7 polegadas por mês até o final do próximo ano.

Além da Samsung, outra fabricante que deve apostar nos smartphones flexíveis no ano que vem é a LG; já a Apple estuda formas de empregar os displays maleáveis em seus futuros lançamentos.

Ainda assim, as informações não passam de rumores de analistas do mercado, uma vez que nenhuma das empresas se pronunciou oficialmente.

Via: Olhar Digital

0 visualização0 comentário