• Agência X10

Novos iPads podem chegar em março com mistério sobre saída para fones de ouvido


Depois de apresentar os novos iPhones e MacBooks, a Apple agora volta suas atenções para o setor de tablets. A empresa de Tim Cook planeja lançar três novos modelos do iPad Pro durante o primeiro semestre de 2017. A previsão é de que os eles cheguem já em março.

De acordo com o MacRumours, a estratégia da empresa foi revelada por analistas da Barclays que estiveram em contato com funcionários de fornecedores asiáticos de peças da Apple. Nada, porém, foi confirmado oficialmente.

Segundo o portal, a Apple está trabalhando no desenvolvimento de um iPad Pro com tela de 10,9 polegadas, mas que terá o mesmo tamanho do modelo atual de 9,7 polegadas. Ou seja, o aparelho quase não terá bordas, o que é uma tendência atual. Há ainda a possibilidade do botão Home ser extinto.

Pouco se sabe sobre os outros aparelhos que a companhia está trabalhando, mas as possibilidades mais fortes é de que eles consistam em um iPad Pro com tela de 9,7 polegadas e de baixo-custo, e outro com visor de 12,9 polegadas e recurso True Tone.

Entrada para fone de ouvido

Depois que a Apple lançou o iPhone 7 substituindo as saídas analógicas para fones de ouvido pela exclusiva saída Lightning, houve muita especulação de que isso poderia se tornar uma tendência para os próximos produtos da empresa. De acordo com os rumores, contudo, a Apple planeja manter as entradas P2 dos tablets.

via:Olhar Digital

0 visualização0 comentário