• Agência X10

Sem surpresa, da Samsung tomada de bateria braço está sofrendo


Samsung SDI, a Samsung grupo afiliado que fez baterias para o Galaxy Note 7 , está tendo um momento difícil no mercado.

Samsung SDI (SSDI) fabrica baterias e outros componentes eletrônicos para diversas indústrias. Seus clientes incluem a Samsung Electronics e outras empresas irmã, mas dois terços de sua receita na verdade vem de empresas não-afiliados, incluindo a Apple .

SSDI tomou o peso da crise Nota 7 . A empresa foi inicialmente culpados pela série de incidentes de fogo que eventualmente forçados a Samsung Electronics para recordar o dispositivo. Incidentes de fogo continuou mesmo depois Samsung mudou para baterias Amperex, mas o dano à reputação de SSDI já estava feito.

Membros da companhia disse à Reuters que vários clientes existentes têm expressado preocupações sobre a confiabilidade das baterias Samsung SDI. Entre eles, a Apple, um dos maiores compradores de bateria do mundo.

"Desde o primeiro recall, tivemos muitas perguntas de nossos clientes, incluindo a Apple, perguntando se as baterias usadas em seus produtos são seguros", disse uma fonte da SSDI.

Enquanto a Samsung SDI pode ser capaz de convencer os clientes existentes para ficar, aquisição de novos clientes pode ser mais difícil, analistas alegam citado pela Reuters .

Valor de mercado da Samsung SDI diminuiu cerca de 20 % desde o fiasco Note 7 começou e sua perda operacional Q3 dobrou no ano-a-ano.

Sem surpresa, o assunto altamente constrangedor causou alguma procura da alma dentro da empresa: "É uma questão de nossa capacidade ... Pensávamos que tínhamos de controle (sobre todos os aspectos de produção), mas descobriu-se que havia alguns aspectos que não foram capazes de governar ", disse um funcionário Samsung SDI.

Samsung Electronics ainda não revelou a causa precisa da nota 7 incidentes de fogo . A Reuters relatório sugere que o telefone era simplesmente demasiado ambicioso. "Estamos focados em aumentar a capacidade da bateria, mas isso poderia ter sido desvantajoso para a confiabilidade", disse um engenheiro.

Enquanto isso, a extensão dos danos de imagem da Samsung Electronics com tem sido limitada. De acordo com uma pesquisa recente, a maioria dos clientes continuam a confiar em dispositivos Samsung.

via :AndroidAuthority

0 visualização0 comentário