• Agência X10

Moto 'Cedric' pode ser o primeiro smartphone da Motorola com Android Nougat de fábrica


Esta semana o Moto G4 e G4 Plus finalmente começaram a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil, fazendo então parte da seleta lista de dispositivos que recebem o vigente sistema móvel do Google inicialmente.

A Lenovo atualmente segue com a promoção do Moto M, o novo intermediário oficializado em novembro, assim como também com a família Moto Z, com a variante Play que chegou no mês de agosto.

Apesar de seguir liberando a atualização para o Nougat nos dispositivos da marca, a Motorola não possui nenhum telefone que traga a última versão do robozinho de fábrica, porém, um novo vazamento nesta semana indica que este conceito em breve pode mudar.

Um documento do FCC (Comissão Federal de Comunicações), órgão regulador da área de telecomunicações nos Estados Unidos, revelou um dispositivo que acabou surpreendendo. Apelidado de ‘Cedric’, o aparelho aparentemente traz o Android Nougat nativamente, e pode chegar ao mercado com uma gama de variantes, com os números: XT1670, XT1671, XT1675 e XT1676.

A companhia, até o momento, não confirmou a veracidade destas informações, contudo, com base em publicações prévias, o Cedric pode chegar com 2GB de RAM e 16 ou 32GB para armazenamento interno, ainda contando com uma bateria removível de 2.800 mAh.

O smartphone possui 144 x 72 milímetros, o que significa que traz uma tela de aproximadamente 5 polegadas para exibição de conteúdo, algo que remete ao design do Moto G 2015.

Mesmo com a escassez de informações, novos detalhes podem aparecer já nas próximas semanas. A companhia divulgou a data da atualização para o Nougat da linha Moto na Alemanha, e também já publicou que vai investir em uma nova família de dispositivo munidos do Nougat no próximo ano, portando os últimos vazamentos não devem ser descartados.

Via Tudo Celular

1 visualização0 comentário