• Agência X10

Marca de luxo TAG Heuer desenvolve relógio com Google e Intel


Intel e Google, dois dos principais nomes da área da tecnologia, anunciaram uma parceria com a fabricante de relógios suíça TAG Heuer, conhecida pelos seus relógios esportivos de luxo. As três empresas se uniram para criar um relógio suíço inteligente.

O CEO da TAG Heuer Stéphane Linder diz à agência Reuters em entrevista que a intenção é criar um smartwatch que passe para as pessoas a sensação de ser um relógio normal de alta qualidade.

O anúncio foi pobre em detalhes, no entanto. Não houve descrição de como seria o relógio, não foi apresentada nenhuma imagem conceitual do que viria pela frente. Há, no entanto, algumas informações não-oficiais sobre o produto e algumas declarações do CEO que permitem imaginar o que as empresas têm em mente.

As informações apontam para o lançamento de uma “réplica digital” do modelo Carrera, um relógio esportivo bastante volumoso da empresa, que teria seu interior modificado para usar hardware da Intel e o Android Wear, software do Google.

O que se tem de informação oficial veio da Intel, que afirma que o lançamento acontecerá antes do fim de 2015, o que não é exatamente um dado preciso. Também não há informação sobre preço, mas fica a informação: o relógio Carrera mecânico tradicional não sai por menos de US$ 3,5 mil. Portanto, fica apenas uma certeza desta história: ele não será para qualquer um.

Via Ars Technica

0 visualização0 comentário