• Agência X10

Como colocar músicas como toque no iPhone


Adicionar musica como ringtone no iPhone.

O iPhone, sem dúvida alguma, é o a aparelho cujo sistema operacional é o mais fechado do mundo. Quando dizemos fechado, não queremos dizer seguro (mesmo ele sendo), mas sim, de difícil customização por parte do usuário. Hoje, vamos ensinar a vocês que já não suportam mais os toques padrões do iOS a inserir qualquer musica como som de chamada!

Para começarmos, vamos precisar de um único software: o iTunes.

1- Para começarmos, selecione a música a ser transformada, clique com o botão direito sobre ela e logo após, clique em "Obter Informações". Uma nova janela vai se abrir.

2- Agora vá até a aba "opções", e determine um trecho de 30 segundos (ex 0 - 30 ou 30 - 60), este é o tempo máximo de rings permitido pela Apple. Logo após, clique em "Ok".

3- Quando a janela se fechar, clique novamente com o botão direito sobre a musica e vá até a opção "Criar versão ACC".

4- Esta é a parte mais perigosa, arraste o arquivo de música até a área de trabalho, e clique em renomear. Após o ponto, a mesma terá a extensão .m4a, altere para ".m4r". (Se você é usuário Windows, certifique-se de que o sistema está habilitado a mostrar as extensões no final do nome do arquivo, caso contrário, habilite.

Clique em Ok em todos os avisos de segurança que devem aparecer dizendo que o arquivo pode ficar inutilizável.

5- Por fim, arraste novamente para o iTunes e sincronize novamente a sua biblioteca musical, seu novo ringtone já deve estar presente nas configurações do mesmo.

via Raio Nerdizador

1 visualização0 comentário