• Agência X10

Porta-comprimidos com Bluetooth ajuda você a lembrar de tomar seus remédios


A tecnologia realmente está em tudo o que for possível para facilitar a vida das pessoas. Dessa vez, é a hora de tomar os remédios, que as pessoas acabam sempre esquecendo por um motivo ou outro.


Pillsy é um porta-comprimidos que se conecta por Bluetooth com seu celular e fornece informações relevantes por meio de um aplicativo.


Baixando o app para iOS ou Android, basta conectar-se ao Pillsy para que ele comece a funcionar.


Ele é capaz de buscar informações sobre as pílulas armazenadas nele e dizer a posologia indicada.


Insira os horários nos quais você deve tomar os comprimidos e ele vai enviar uma notificação para o seu smartphone, seja na forma de um SMS, de um alarme ou mesmo de uma ligação telefônica.

Diferentes frascos do Pillsy


Frasco inteligente


O dispositivo também vai saber sempre que você abrir o frasco de e vai usar isso para ajudá-lo a manter o controle dos horários e datas em que você consumiu o remédio.


Ele vai manter o controle da quantidade de comprimidos e avisar quando devem ser comprados novos.


O mais interessante do Pillsy é que você pode acrescentar pessoas ao seu aplicativo e elas também vão receber notificações sobre o aparelho.


Isso possibilita saber se algum ente querido está tomando seus medicamentos corretamente.


Na realidade, Pillsy é uma “tampa inteligente” vendida em dois tamanhos compatíveis com os frascos de tamanho padronizado dos Estados Unidos.


Ao adquiri-los pelo site oficial, você recebe junto os frascos no tamanho correto, mas não é possível utilizar a tampa eletrônica em outros frascos de remédio diversos como acontece nos EUA.

Pillsy

A bateria do Pillsy chega a durar até um ano e pode ser substituída por qualquer pilha em formato de moeda encontrada geralmente em relojoarias por aí. Ambos os modelos de frasco do Pillsy custam US$ 39, cerca de R$ 123.

Via PILLSY

5 visualizações0 comentário