• Agência X10

Galaxy Note 7 'recondicionado' ganha aprovação de órgão norte-americano


Se você está de olho nas notícias publicadas aqui na Nexstill, deve se lembrar que, em abril, a Wi-Fi Alliance havia listado alguns aparelhos da Samsung que chegariam ao mercado em breve, sendo estes versões recondicionadas do Galaxy Note 7.


Entretanto, ela não foi a única, já que a Federal Communications Comission (FCC) também fez um registro neste sentido.


A imagem que você confere na sequência mostra a aprovação concedida à empresa sul-coreana pelo órgão norte-americano, e aparentemente ele estaria disponível em três variações (SM-N935S, SM-N935K e SM-N935L).


Além disso, os aparelhos recondicionados podem chegar às lojas como Galaxy Note 7R, tendo a adição da letra após o número para indicar os dispositivos móveis que passaram pelo processo de revisão.

Vale mencionar que o primeiro país a receber tais unidades vai ser a Coreia do Sul, e as letras finais de cada modelo podem indicar as três principais empresas que vão comercializar os dispositivos no país asiático: SK Telecom, KT Corporation e LG U+.


Outro detalhe importante é que tais modelos teriam suas baterias trocadas, e devem chegar ao varejo trazendo uma bateria com capacidade entre 3.000 e 3.200 mAh (a original era de 3.500 mAh).

Órgão americano... mas e os Estados Unidos?


Quem está com a memória em dia deve se lembrar que a Samsung mencionou diversas vezes que não tinha planos de levar o Galaxy Note 7 para mercados como os Estados Unidos – e o fato de o FCC ter liberado essa aprovação certamente nos faz ficar com uma pulga atrás da orelha.


Sendo assim, há uma chance de que talvez a empresa tenha mudado de ideia e acabe revendendo o aparelho na terra do Tio Sam.


Outra possibilidade seria a de ter feito essa regularização apenas para ter a certificação, e também não podemos descartar o fato de que a Samsung esteja pensando em liberar a comercialização do aparelho no país por meio de revendedores.


Em todo caso, o jeito é aguardar um pouco mais até termos um pronunciamento oficial feito pela empresa, e aí sim saberemos se ela realmente pretende trabalhar novamente com o Galaxy Note 7 nos Estados Unidos ou não.

Via PHONE ARENA/COSMIN V. // WCCF TECH/OMAR SOHAIL // GEEKY-GADGETS/HAMMAD SALEEM

5 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.