• Agência X10

Pesquisa aponta que 91% das mães acessam redes sociais todos os dias


A cada dia as mães estão ficando mais conectadas! Para provar isso, um estudo da Kantar TNS realizado para o Dia das Mães aponta como a conectividade está presente no dia a dia dessas mulheres.


Para se ter uma ideia, o celular segue sendo o dispositivo que elas mais usam, já que gastam cerca de 4 horas por dia nas telinhas.


A atividade que faz mais sucesso entre elas – com 91% das usuárias – é o acesso às redes sociais.


Entre os canais favoritos estão o Facebook (com 91%), seguido do YouTube (78%) e do Instagram (47%).


Outras ações online bastante praticadas pelas mães são as de checar emails e mandar mensagens.

Além disso, segundo a pesquisa, para elas se manterem atualizadas com notícias, 57% leem jornais e revistas online.


Algumas delas ainda preferem fazer isso offline, porém dedicam apenas 18 minutos por dia contra os 42 minutos usados pelas leitoras conectadas.


Considerando o tempo dedicado a uma atividade, a ação de maior duração que as mães realizam na internet é ouvindo música.


Cerca de 34% das usuárias ficam em média 1 hora e 42 minutos com o som tocando!


Esse número é complementar aos 54% das mulheres que escutam rádio por 1 hora e 6 minutos.


Quanto às atividades offline, somente umase sobressai, ficando próxima ao uso das redes sociais: assistir televisão. No total, 80% das mamães passam em torno de 2 horas e 24 minutos na frente da TV.

Para a construção dessa pesquisa, a Kantar TNS entrevistou 165 mulheres, de 20 a 54 anos, mães de crianças e jovens até 16 anos.


Os dados apresentados foram coletados em todos os mercados entre os meses de junho e agosto de 2016.


Afinal, sua mãe se encaixa em algum dos aspectos dessa pesquisa?


Conte para nós na seção dos comentários!

Via KANTAR TNS

4 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.