• Agência X10

Xiaomi Mi Max é um monstro de 6,4' com bateria de 5.000 mAh


Após a Xiaomi lançar o top de linha Mi 6, que traz um hardware bem parrudo por um preço baixo, a companhia chinesa está preparando para levar ao mercado o Mi Max, um smartphone grandalhão que também possui números altos quando falamos em processadores e memória RAM.


Antes de falar sobre o Mi Max, vamos refrescar a sua memória sobre o Mi 6, principalmente para você relembrar como a Xiaomi lida com os próprios produtos. O Mi 6 oferece, por US$ 360 (R$ 1,1 mil), um processador Qualcomm Snapdragon 835 — o mesmo do Samsung Galaxy S8 —, 6 GB de memória RAM, tela de 5,5" Full HD, 64 GB de armazenamento interno (com opção de 128 GB), câmera dupla para a utilização de zoom óptico (com até 12 MP nas capturas) e bateria de 3.350 mAh.


Então, com um smartphone top de linha desses, a Xiaomi teve que aumentar alguns números para a linha Mi Max — que já pode ser enquandrada como phablets. O Mi Max deverá contar com uma tela de 6,44" e uma bateria de 5.000 mAh. A resolução não foi comentada, mas deveremos ver algo 2k QHD.


Enquanto isso, os rumores sobre o processador indicam a presença de um SoC Qualcomm Snapdragon 625 ou o novo Snapdragon 660, o que enquadraria o Mi Max 2 na categoria "intermediário potente" e abaixaria o preço do phablet, segundo o PhoneArena.


O Xiaomi Mi Max 2 deverá chegar ao mercado chinês no dia 25 de maio, e isso significa que novos detalhes podem surgir a qualquer momento.

Via PHONEARENA // MI

4 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.