• Agência X10

Moto Z2 Play terá 4 GB de RAM e menos bateria do que seu antecessor


O Moto Z foi um dos principais lançamentos do ano passado no mundo dos smartphones, desbancando (ao menos temporariamente) a linha Moto X como a principal da Lenovo/Motorola.


Para 2017, é óbvio que a companhia não ia deixar passar a oportunidade de tentar repetir o sucesso de 2016 e o Moto Z2 Play, a nova versão do modelo básico da família, já apareceu em diversos vazamentos recentes.


Agora, a novidade mais recente é a certificação do produto pela agência reguladora de telefonia na China, a TEENA (a Anatel de lá).


Segundo o órgão, o aparelho da Lenovo modelo XT1710 contará com algumas especificações exatamente iguais ao de seu antecessor, como tela OLED de 5,5 polegadas e resolução Full HD.


Como era de se esperar, ele também trará diversas novidades.


Entre elas, destacam-se os 4 GB de RAM (1 GB a mais), o processador Snapdragon 626 de 2,2 GHz (contra o Snapdragon 625 da versão anterior), 64 GB para armazenamento interno (o modelo atual tem 32 GB) e uma bateria um pouco menor, com 2.820 mAH (o Moto Z de 2016 tem 3.510 mAh).


A câmera do Moto Z2 Play também receberá um incremento: passa dos 12 megapixels do modelo lançado ano passado para 16 megapixels.


Outra novidade bastante notável no dispositivo é a reformulação do leitor de impressão digitais, que deixa de ser quadrado para se tornar oval.


Assim, as especificações reveladas do gadget até agora são as seguines:

  • Processador Snapdragon 626 de 2,2 GHz;

  • 4 GB de memória RAM;

  • 64 GB de armazenamento interno;

  • Tela OLED de 5,5 polegadas com resolução 1.920 x 1.080 pixels;

  • Bateria de 2.820 mAh.

Menos bateria

Como você pôde notar, o novo Moto Z2 Play trará um tanque de bateria um pouco menor do que o modelo que atualmente está nas lojas.


Se aparentemente isso é um problema, a teoria é de que nada deve ser alterado de fato.


Espera-se que o processador Snapdragon 626 conte com o mesmo sistema de economia de energia de seu antecessor, permitindo assim que o aparelho seja mais fino sem perder em desempenho energético.


Ainda não há previsão de lançamento nem de preço do novo Moto Z2 Play.

Via TEENA

2 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.