• Agência X10

Moto Z2 Play terá 4 GB de RAM e menos bateria do que seu antecessor


O Moto Z foi um dos principais lançamentos do ano passado no mundo dos smartphones, desbancando (ao menos temporariamente) a linha Moto X como a principal da Lenovo/Motorola.


Para 2017, é óbvio que a companhia não ia deixar passar a oportunidade de tentar repetir o sucesso de 2016 e o Moto Z2 Play, a nova versão do modelo básico da família, já apareceu em diversos vazamentos recentes.


Agora, a novidade mais recente é a certificação do produto pela agência reguladora de telefonia na China, a TEENA (a Anatel de lá).


Segundo o órgão, o aparelho da Lenovo modelo XT1710 contará com algumas especificações exatamente iguais ao de seu antecessor, como tela OLED de 5,5 polegadas e resolução Full HD.


Como era de se esperar, ele também trará diversas novidades.


Entre elas, destacam-se os 4 GB de RAM (1 GB a mais), o processador Snapdragon 626 de 2,2 GHz (contra o Snapdragon 625 da versão anterior), 64 GB para armazenamento interno (o modelo atual tem 32 GB) e uma bateria um pouco menor, com 2.820 mAH (o Moto Z de 2016 tem 3.510 mAh).


A câmera do Moto Z2 Play também receberá um incremento: passa dos 12 megapixels do modelo lançado ano passado para 16 megapixels.


Outra novidade bastante notável no dispositivo é a reformulação do leitor de impressão digitais, que deixa de ser quadrado para se tornar oval.


Assim, as especificações reveladas do gadget até agora são as seguines:

  • Processador Snapdragon 626 de 2,2 GHz;

  • 4 GB de memória RAM;

  • 64 GB de armazenamento interno;

  • Tela OLED de 5,5 polegadas com resolução 1.920 x 1.080 pixels;

  • Bateria de 2.820 mAh.

Menos bateria

Como você pôde notar, o novo Moto Z2 Play trará um tanque de bateria um pouco menor do que o modelo que atualmente está nas lojas.


Se aparentemente isso é um problema, a teoria é de que nada deve ser alterado de fato.


Espera-se que o processador Snapdragon 626 conte com o mesmo sistema de economia de energia de seu antecessor, permitindo assim que o aparelho seja mais fino sem perder em desempenho energético.


Ainda não há previsão de lançamento nem de preço do novo Moto Z2 Play.

Via TEENA

2 visualizações0 comentário