• Agência X10

Versão repaginada do Note 7 deve ser lançada em 7 de julho, afirma jornal


Como Lázaro saindo da tumba em uma passagem bíblica, a Samsung também se prepara para trazer uma novidade do mundo dos mortos.


Sim, estamos falando do Note 7, o dispositivo que explodiu da maneira mais literal possível e colocou em cheque a capacidade da sul-coreana de competir de igual com a Apple e outras gigantes do setor.


Não é novidade que a Samsung prepara uma versão repaginada do gadget, assim, a novidade da vez é uma publicação do The Wall Street Journal que crava o início das vendas do novo dispositivo para o dia 7 de julho, na Coreia do Sul. Além disso, o jornal confirma o nome do aparelho: Galaxy Note 7 FE — “FE”, no caso, é uma sigla para Fandom Edition.


É óbvio que a Samsung deve ter apertado todos os parafuso e testado exaustivamente o seu novo dispositivo em condições mais extremas a fim de garantir que os problemas do Note 7 original não se repitam, então, é provável que esta seja uma versão segura do dispositivo.


A gigante asiática acredita que o novo gadget não deve interferir no bom volume de vendas alcançado pelos novos S8 e S8+, ou seja, a expectativa para o Note 7 FE é alta.


Visto que o Galaxy Note 8 vem aí, é pouco provável que o Note 7 FE traga alguma novidade em relação a hardware quando comparada com a versão original do phablet.


Assim, esperamos um dispositivo com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, chipset Exynos 8890 de 1,6 GHz, 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels.


A única diferença significativa deve ser na bateria: ela era de 3.500 mAh no original e será de 3.200 mAh na Fandom Edition.


O dispositivo deve vir nas mesmas quatro cores do modelo original e custar US$ 625.

Via THE WALL STREET JOURNAL/EUN-YOUNG JEONG E TIMOTHY W. MARTIN

10 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.