Mostrando que o setor anda bastante aquecido e ainda tem um potencial bem amplo, a Xiaomi revelou que teve um segundo trimestre extremamente positivo em sua divisão mobile.
Não é para menos, já que a fabricante chinesa despachou mais de 23 milhões de smartphones nesse período.
A informação vem do relatório fiscal mais recente da companhia e indica que a companhia superou tanto o problema de fornecimento de componentes enfrentado no final do ano passado quanto a performance financeira do primeiro trimestre.
Xiaomi está se saindo muito bem no mercado mobile
Afinal, esses 23,16 milhões de celulares representam um aumento de 70% de distribuição em relação aos primeiros três meses de 2017.
Esses números bastante positivos parecem ter dado ainda mais força para a marca, que tem plano ainda mais ousados para 2018: colocar 100 milhões de smartphones no mercado durante todo o ano.
“A conquista de hoje não é uma tarefa fácil.
Oferecemos nossa sincera gratidão a todos os nossos Mi Fãs pela confiança que eles colocaram em nós ao longo dos anos. Agradecemos aos nossos parceiros pelo seu apoio e especialmente aos 13 mil funcionários da Xiaomi – e suas famílias – por sua dedicação”, anunciou Lei Jun, CEO da empresa.
De acordo com o executivo, esses são apenas os primeiros passos dessa jornada da Xiaomi, que promete continuar batalhando para crescer e inovar sem limitações.
Via GEEKY GADGETS