• Agência X10

LG vai usar OLED plástico com sistema FullVision em seu próximo flagship


A LG anunciou nesta quarta-feira (2) que o seu próximo grande lançamento será um smartphone com OLED plástico (POLED) com tecnologia FullVision, a mesma utilizada no LG G6.


E é altíssima a probabilidade de que esse aparelho em questão seja o LG V30, o novo topo de linha da companhia sul-coreana com anúncio previsto para 31 de agosto.


Esse será o primeiro dispositivo da LG a usar tela OLED desde o LG G Flex 2, de 2015. O aparelho era a segunda geração do smartphone de tela curva da LG, mas é improvável que o V30 venha tão curvado quanto o seu “antepassado”.


Conforme os rumores e o render que vazou na web hoje (3), o aparelho terá apenas as bordas curvadas.


“A experiência em OLED foi por muito tempo uma competência central da LG, e a tecnologia sempre foi vista como potencial para agregar valor aos smartphones”, afirmou o presidente da LG Mobile Juno Cho.


“Com a competição por espaço no mercado global de smartphones mais feroz do que nunca, nós sentimos que este era o momento certo de reintroduzir as telas OLED em nossos portáteis.”

Nova tela POLED, da LG, deve aparecer primeiro no V30.

A LG promete uma “experiência visual expansiva e imersiva” com as suas novas tela OLED, com resolução QHD+ (2880x1440 pixels) e um ótimo equilibro de cores, com espectro de cores maior do que o convencional.


O uso de algoritmos de aprimoramento visual resultam na oferta de 148% dos espaços de cor no modelo sRGB para imagens digitais e 109% no modelo DCI-P3 para cinema digital.

FullVision

O sistema FullVision é uma tática usada pela LG para oferecer telas grandes sem que os dispositivos fiquem desconfortáveis para segurar nas mãos.


Isso foi aplicado ao G6 e o resultado foi bem positivo, com um gadget de 5,7 polegadas soando mais portátil do que outros com o mesmo tamanho.


Esse recurso consiste, basicamente, na redução ao máximo possível das bordas do aparelho, levando a tela até os extremos e garantindo ainda um ótimo aspecto visual.


O LG V30, que deve usar a POLED com FullVision, terá as bordas curvas e portanto será visualmente bastante semelhante a outros dispositivos sem bordas, como o próprio G6 e o Galaxy S8/S8+.

Via LG

10 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.