• Agência X10

Vazam imagens de funcionários da LG usando o V30


Várias imagens do suposto LG V30 vazaram hoje na web a partir de um material de “marketing orgânico” da LG. As fotos foram extraídas de vídeos feitos por funcionários da marca que utilizaram o aparelho para participar de uma competição criativa liderada por Joseph Gordon-Levit anualmente na LG.


Nenhuma informação de hardware foi confirmada além do posicionamento das câmeras e do leitor de digitais na parte traseira do celular, mas é possível conferir os detalhes do design que de fato batem com o que já foi vazado anteriormente em forma de esquemas e fotos de má qualidade.


A parte frontal é especialmente reveladora. O celular tem uma tela mais comprida, ao estilo LG G6 e sua proporção 2:1, mas parece que o vidro tem curvas nas laterais, e os cantos são “melhor cortados” do que vimos no top de linha que a marca lançou em fevereiro deste ano.

Seja como for, os vídeos feitos pelos funcionários nessa competição — que terminou no dia 31 de julho — vazaram na web e, hoje, essas fotos que você confere surgiram.


Não temos como confirmar, entretanto, se esse é de fato o V30, mas é muito provável que seja, considerando toda as pistas.


Espera-se que a LG apresente oficialmente seu top de linha premium no dia 31 de agosto, mas não sabemos se a empresa pretende apresentar alguma outra novidade ao lado do seu próximo aparelho.


Seja como for, espera-se que este smartphone tenha as especificações a seguir:

  • Tela OLED de 5,7’’ com resolução 2K, de 2560x1440 (513 PPI), e proteção Gorilla Glass 5;

  • Processador Snapdragon 835 de 2,45 GHz e 64 bits;

  • GPU Adreno 540;

  • 6 GB de memória RAM LPDDR4;

  • 128 GB de armazenamento interno expansíveis até 2 TB via cartão micro SD;

  • Câmera traseira dupla de 21 MP;

  • Câmera frontal de 13 MP;

  • Suporte para Dual Sim;

  • Bateria de 4.400 mAh;

  • Leitor de impressão digital;

  • Android Nougat 7.1.1.

Infelizmente, é muito improvável que a LG comercialize este smartphone no Brasil, uma vez que os demais modelos da linha V também não vieram para cá.


A marca tem renegado o mercado nacional a aparelhos de entrada e intermediários bem básicos. A única exceção a essa regra em 2017 foi o G6.

Via DROID-LIFE

8 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.