• Agência X10

Apple só deve dar conta da demanda do iPhone X em 2018, diz analista


É praticamente certo que, mesmo suando a camisa, a Apple deve encontrar alguns probleminhas para dar conta do número de pedidos da dupla iPhone 8 e iPhone 8 Plus – algo que acompanha há tempos os lançamentos da marca. Porém, tudo indica que a relação entre oferta e demanda em torno do badalado iPhone X deve ser ainda pior que a média histórica da companhia.


Essa, pelo menos, é a avaliação de Ming-Chi Kuo, que acredita que a Empresa da Maçã não vai conseguir produzir e despachar unidades suficientes do aparelho comemorativo até o final deste ano. Calma, não é como se Tim Cook e seu time estivessem dormindo no ponto: além de a escassez de painéis OLED terem prejudicado a cadência de fabricação, há uma expectativa massiva de reservas do dispositivo.



De acordo com o analista da KGI Securities, a Apple deve conseguir entregar cerca de 40 milhões iPhones X antes da virada do ano, um número que ainda deve deixar muita gente chupando o dedo. Para Kuo, isso significa que a fabricante deve utilizar todo o primeiro semestre de 2018 para correr atrás de prejuízo e chegar à marca de 90 milhões de unidades vendidas desse modelo.


Nos Estados Unidos, o novo iPhone poderá ser reservado a partir do dia 27 de outubro. A partir daí, as entregas das pré-vendas e a disponibilização do produto nas lojas começa a ser feita em 3 de novembro. Com tanta comoção em cima do smartphone, fica quase fácil esquecer que a Apple está pedindo no mínimo US$ 999 por ele – um valor inédito para os celulares da casa. Por enquanto, ainda não há data exata para que o iPhone X chegue ao Brasil, além de o seu preço por aqui seguir um mistério.










Fonte: TecMundo

1 visualização0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.