• Agência x10

Suposto Galaxy J2 (2017) Prime é flagrado em benchmark


A Samsung acabou de apresentar ao mercado asiático o Galaxy J2 (2017), mas parece que a empresa já pode estrar se preparando para colocar uma variante desse dispositivo nas prateleiras. Caso esse flagrante do GFX Bench seja real, estamos diante de um modelo que pode ser o J2 Prime, Pro ou Plus deste ano (SM-J250G.


Pouco se sabe acerca do modelo além das especificações vazadas, mas é interessante notar que ele conta com um processador Snapdragon 425 quad-core de 1,4 GHz e GPU Adreno 308.



Como você pode conferir na captura de tela abaixo, os resultados não são tão ruins para um dispositivo de entrada, e o celular pode acabar tendo um desempenho mediano, caso a Samsung não faça nada muito exótico com sua interface.SO: Android Nougat 7.1.1Tela: 5’’ com resolução de 960x540Chipset: Qualcomm Snapdragon 425CPU: quad-core 1,4 GHz Cortex A53GPU: Adreno 308RAM: 1,5 GBArmazenamento: 16 GBCâmera traseira: 7 MP e vídeo em Full HD




Não temos qualquer informação sobre as dimensões do celular nem dicas acerca do seu design. O teste de benchmark também não consegue identificar a capacidade da bateria. Seja como for, ao que parece, não é tão difícil enganar um app de benchmark como o GFX Bench para que ele identifique especificações erroneamente. Portanto, é bom considerar essas informações com um pouco de ceticismo, uma vez que ainda não se tem qualquer detalhe mais concreto sobre esse novo smartphone de entrada.










Fonte: TecMundo

2 visualizações0 comentário