• agenciax10

Vale importar? Nokia 3.1 entra em pré-venda nos EUA com preço baixo


A Nokia anunciou no final de maio diversos novos smartphones intermediários e de entrada, com especificações técnicas simples. Um deles é o Nokia 3.1, que chegou com o Android One como uma das principais novidades, além de tela com proporção de 18:9. Agora, depois de ter sido oficialmente apresentado, eis que o Nokia 3.1 foi finalmente lançado em pré-venda nos Estados Unidos.

De acordo com o que foi divulgado, os usuários mais ansiosos já podem navegar até a Amazon e adquirir o smartphone em pré-venda. O preço é de US$ 159 (R$ 592, em conversão direta), um valor considerado baixo se olharmos para as especificações técnicas do smartphone, que incluem 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, além de chipset fabricado pela MediaTek.

Os usuários que quiserem adquirir o Nokia 3.1 na Amazon poderão escolher entre três opções de cor, sendo que todas custarão o mesmo preço. No caso, o aparelho estará disponível nas cores preto, azul e branco. Em todas as opções o smartphone será construído em plástico, com a parte frontal em vidro. Veja abaixo as especificações técnicas completas do smartphone.

Tela LCD de 5,2 polegadas, com resolução HD+

Chipset MediaTek 6750

2 ou 3 GB de memória RAM

16 ou 32 GB de armazenamento interno

Expansão até 128 GB por cartão microSD

Câmera principal de 13 MP, com Autofocus e flash LED

Câmera frontal de 8 MP

Bateria de 2.990 mAh

Android 8.0 Oreo (Android One)

Infelizmente, ainda não há qualquer informação que indique quando o Nokia 3.1 - ou qualquer outro smartphone da marca finlandesa - chegará de maneira oficial no Brasil. Por conta disso, tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto ou apelar para a importação, arcando com as devidas taxas.

Fonte: Tudo celular

6 visualizações0 comentário