• agenciax10

VEM AÍ O IPHONE SE2 – ÚLTIMAS INFORMAÇÕES E OS RUMORES A RESPEITO DO APARELHO


Novos rumores têm sido revelados a respeito do novo iPhone SE2. Com estas informações, é possível que o aparelho da Apple tenha o seu lançamento na segunda metade de 2018.

Entre as expectativas é possível que o aparelho mantenha a aparência do iPhone 5, entretanto, com configurações de hardware do iPhone 7. Para conhecer um pouco mais dos rumores sobre o aparelho, veja a seguir.

Conforme o site japonês Macotakara, o celular deve seguir com a aparência do iPhone SE de 2016. Ainda, o design deve manter do iPhone 5 que foi apresentado em 2012.

Com estas características, o design fica próximo da versão da primeira geração, com tela de quatro polegadas. No entanto, uma surpresa pode ser o acabamento traseiro em vidro.

Caso seja confirmado, é possível que o dispositivo suporte o carregamento sem fio. Além disso, o aparelho também pode ser compatível com Apple Pay. A Apple Pay é a plataforma de pagamento sem fio que utiliza a NFC para troca de informações com máquinas de cartão.

Ficha técnica

Já em relação à parte técnica do celular, é possível que o iPhone SE2 venha com hardware do iPhone 7. Se a mudança se confirmar, ele vai ser equipado com chip A10 Fusion. Com isto o telefone recebe melhoras em seu desempenho.


A sua memória RAM deve manter em 2GB e as opções de armazenamento seriam de 32 GB e 128 GB.

Além disso, como o aparelho deve ser lançado após a WWDC, evento da Apple, é possível que ele apresente a versão mais nova do sistema operacional da Apple.


Com a atualização, o iOS12 deve corrigir diversos problemas presentes na atual, como autonomia da bateria e travamento de links ou mensagens.


Já para desbloqueio, o telefone deve manter apenas com recurso de Touch ID para desbloqueio por biometria. A função presente no botão Home do celular permite reconhecer as impressões digitais do usuário.

Por fim, como presente no iPhone 7, o iPhone SE2 pode não ter entrada para fones de ouvido. A solução é usar o adaptador padrão 3.5 mm ou fones de ouvido sem fio da marca, os AirPods. A explicação é para melhoria da resistência à água.



Fonte: Blog Troca Fone

10 visualizações0 comentário