• agenciax10

Com três câmeras: Apple iPhone X Plus ganha conceito baseado em vazamentos


Conforme o ano vai avançando, mais rumores sobre os novos iPhones esperados para 2018 vão saindo. Já tivemos vários vazamentos de renderizações e supostos detalhes dos aparelhos. Sim, devem ser mais de um, especificamente um trio. Aparentemente haverá uma versão de 6,1 polegadas com tela IPS e mais barata, e duas outras com tela OLED que seguirão os moldes do atual iPhone X, com 5,8 polegadas e 6,5 polegadas.

Falando desse último, o site LetsGoDigital conseguiu renderizações com o usuário do Twitter Concept Creator (@CConceptCreator), que se baseou em desenhos esquemáticos que já haviam sido vazados anteriormente. Em seu conceito, ele mostra um iPhone X Plus com três câmeras traseiras, seguindo informações que tinham surgido anteriormente.

O notch permanece presente, mas muitos acreditam que ele deva ser menor nessa geração, e a tela segue ocupando a maioria da superfície do dispositivo. Enquanto isso, na parte de trás ele colocou três câmeras e um flash de LED abaixo, e fora daquela região protuberante.

Smartphone travado

Alguns seguem céticos quanto a possibilidade de esse modelo ter câmera tripla, justamente por compararem os desenhos esquemáticos desse iPhone X/9 Plus com o iPhone X do ano passado. A traseira deles, nos desenhos, são visualmente idênticas, e o de 2017 contêm um flash LED, e não uma terceira câmera. Além disso, se fosse para ter um flash em qualquer lugar que seja, ele deveria de constar no projeto. Por isso há pessoas que não acreditam nessa hipótese.

De qualquer forma, é preciso aguardar por mais vazamentos deles para mais informações. Não há informações detalhadas sobre o hardware embarcado ou sobre o preço a ser cobrado.

Fonte: Tudo Celular

4 visualizações0 comentário