• agenciax10

iPhone 2018: painéis frontais vazam e evidenciam pequenas diferenças no trio


Os vazamentos sobre os novos modelos de iPhones de 2018 não para de surgir e estão cada mais quentes com a proximidade da sua data de anúncio. Agora o famoso leaker Ben Geskin volta a publicar novidades a respeito da linha de smartphones da Apple deste ano confirmando detalhes já esperados.

Sim, a Apple realmente deve lançar três iPhones este ano e na fotografia capturada podemos conferir detalhes interessantes além do tamanho de tela dos diferentes modelos.

Enquanto os iPhones de 5,8 e 6,5 polegadas contarão com painel OLED, como já foi reportado, ficamos sabendo que o iPhone de 6,1 polegadas será o mais barato, sem 3D Touch e com tela IPS. A diferença pode ser vista claramente no tamanho, mas mais sutilmente nas bordas do painel.

Enquanto o menor e o maior possuem bordas mais finas, o iPhone de 6,1 polegadas conta com bordas ligeiramente mais grossas devido ao uso da tecnologia IPS LCD.

Na outra imagem abaixo vemos apenas uma dramatização de como ficariam os três dispositivos com as suas telas ligadas. Esta é apenas uma simples edição realizada em programas de manipulação de imagem para imaginar o display ligado dos novos modelos.

Em outra foto agora vazada pelo SlashLeaks vemos mais detalhes dos sensores para o reconhecimento facial dos três modelos, que deixarão definitivamente de lado o sensor TouchID para introduzir o FaceID em toda a linha.

Entretanto, apesar de idênticos os sensores presentes no entalhe, o iPhone do meio, o mais barato com tela LCD de 6,1 polegadas, deverá ser o modelo com FaceID de primeira geração, enquanto os modelos de tela OLED já contarão com a segunda geração de reconhecimento facial com mais pontos projetados e maior velocidade de desbloqueio.

As inconsistências na nomenclatura

Você pode ter notado que desde o início dos rumores, um ponto extremamente incerto é a respeito de como a Apple chamará o novo trio de smartphones: dar sequência numérica e adotar iPhone 9? Dar sequência ao iPhone X chamando de iPhone X Plus o modelo maior de 6,5 polegadas?

Outro vazamento de capa de proteção para o iPhone de 6,5 polegadas indica que este modelo maior será chamado de iPhone 9 Plus. Mas segundo Geskin, este mesmo modelo pode ser chamado de iPhone X.

Em seu tweet, o leaker afirma que os smartphones de 5,8", 6,1" e e 6,5" serão chamados respectivamente de iPhone (sim, só iPhone), iPhone X e então iPhone X Plus. O que acaba não tendo muito sentido por parte da origem do nome do iPhone X: que é uma edição comemorativa de 10 anos da existência do smartphone.

Seja como for, muitos vazamentos ainda vão indicar para nomenclaturas diferentes, por isso vamos aguardar mais informações para garantir a forma com que a Apple poderá chamá-los oficialmente.

Os novos iPhones também devem trazer cor à Apple monocromática dos últimos anos. Desde o iPhone 5C não houveram grandes novas cores além do tradicional preto, branco, cinza e vermelho das edições product(RED). Os modelos de 2018 podem chegar com novo tom de azul, amarelo, laranja e rosa, além de um novo cinza e a disponibilidade de uma edição vermelha no próprio lançamento.

O vazamento de hoje reafirma outro vazamento do próprio Geskin há um mês e meio, onde ele havia liberado renderizações extremamente detalhadas de todos os três novos iPhones, indicando que estes são, definitivamente, todos os modelos de 2018.

Fonte: Tudo Celular

5 visualizações0 comentário