Ainda faltam alguns meses para a Apple apresentar ao mundo a nova família iPhone, mas é claro que os vazamentos sobre os próximos celulares de alto nível de Cupertino continuam recorrentes neste início de ano.
O iPhone XI já responde como um dos nomes mais esperados de 2019, e mesmo no silêncio constante e sereno da Apple uma gama de informações sobre o celular continua chegando até nós no decorrer de janeiro.
Assim como reportamos nesta semana, o sucessor do iPhone XS Max pode trazer uma câmera frontal de 10 megapixels, configuração de câmera tripla e Face ID aprimorado.
Condizente com tais característica, a Wccftech afirma que o iPhone XI ainda será alimentado por uma generosa bateria de 4.000 mAh, um aumento expressivo em comparação com o XS Max.
Outro destaque fica por conta das três câmeras principais na parte posterior do dispositivo, com sensor grande angular e telefoto em sua essência para brigar com tecnologias do mesmo patamar no segmento topo de linha.
Outra nota relevante é a tela, que de acordo com a fonte o iPhone XI trará um display AMOLED com taxa de atualização de 90-120 Hz.
É a primeira vez que um celular da marca terá uma taxa de atualização maior, mesmo que este componente já exista no iPad Pro.
Lembrando que tudo o que coletamos até aqui está totalmente fundamentado em rumores e vazamentos, sem quaisquer vínculos oficiais com a Apple – o que também vale para os conceitos publicados nas últimas semanas.
Se as novas informações estiverem corretas, provavelmente o iPhone XI será um dispositivo bem favorável para jogos, com uma tela semelhante ao display do Razer Phone.