• agenciax10

Veja como usar o WhatsApp para registrar uma reclamação no Reclame AQUI



Ao enviar uma mensagem para o número da empresa, você será respondido por uma inteligência artificial que te guiará pelo processo de criar uma queixa.

No início de abril, o Reclame AQUI liberou a função que permite que consumidores postem suas reclamação através do WhatsApp. Agora, o recurso está funcionando a pleno vapor.

Ao enviar uma mensagem para o número da empresa, você será respondido por uma inteligência artificial que te guiará pelo processo de criar uma reclamação. Depois, você receberá um link para validar no site sua postagem. Se ainda não for cadastrado, será necessário informar seus dados para criação da conta.

Saiba como fazer a reclamação via WhatsApp:

Passo 1: Adicione o contato

O número do Reclame AQUI no WhatsApp é (11) 97062-2753.

Passo 2: Informar o nome da empresa

A partir da primeira interação, o Reclame AQUI pergunta qual o nome da empresa que você quer postar uma reclamação sobre.

Passo 3: Escolha a empresa

A partir daí, é liberada uma lista enumerada com nomes de diversas empresas que condizem com o nome que você inseriu no passo anterior. Você pode escolher a sua na lista e enviar o número correspondente.

Passo 4: Título da reclamção e texto

Agora chegou a hora de você começar a produção da sua postagem. Basta enviar o título que deseja e depois escrever um texto com a reclamação.

Passo 5: Publique ou volte atrás

Por fim, o Reclame AQUI te permite a opção de refazer algum dos passos acima ou publicar a reclamação no site.

Se escolher publicar, você receberá um link pelo WhatsApp para que a autenticação seja feita. Para completar a reclamação, você terá que fazer login no site. Caso não tenha conta ainda, o Reclame AQUI oferece a opção de criar uma na hora. E pronto: sua reclamação está online nas plataformas da empresa.


Fonte: Olhar Digital


6 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.