google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Celulares com alta resistência: conheça modelos duros na queda
  • agenciax10

Celulares com alta resistência: conheça modelos duros na queda



Smartphones com garantia de resistência militar chamam a atenção de consumidores pelo mundo.

Os celulares com alta resistência são atraentes para pessoas estabanadas e para profissionais que trabalham em ambientes de risco, em que é comum ficar preocupado com a integridade do aparelho. Modelos com certificação militar prometem mais durabilidade. É o caso de produtos com a inscrição MIL-STD-810G na caixa: eles passam por quase 30 testes laboratoriais.

Nas linhas a seguir, conheça alguns dos smartphones mais resistentes do mercado. Nem todos estão à venda no Brasil, mas continuam sendo uma opção para quem tem viagem marcada ao exterior.

Samsung Galaxy S8 Active

A versão mais robusta do Galaxy S8, que leva o nome de Active, apresenta uma tela de 5,8 polegadas, câmera de 12 MP com capacidade de gravação de vídeos em 4K, câmera frontal de 8 megapixels, 64 GB de armazenamento, além de uma bateria de 4.000 mAh.

O modelo da Samsung sobrevive a altas temperaturas, poeira, vibrações, impacto e grandes variações de altitude.

Motorola Moto Z2 Force

A Motorola tem em seu catálogo o Moto Z2 Force, lançado em 2017. Com tela de 5,5 polegadas, ele também conta com armazenamento de 64 GB, RAM de 6 GB, câmera dupla traseira de 12 megapixels com gravação de vídeos em 4K e frontal de 5 megapixels.

O impressionante do modelo são seus 6,1 milímetros de espessura, fator que torna o Moto Z2 Force um dos aparelhos mais finos do mercado. O certificado de resistência militar garante ao gadget uma tela inquebrável e resistência à água.

CAT S48C

A Caterpillar, conhecida por seus equipamentos e máquinas usadas em construção civil, resolveu se aventurar no mundo dos smartphones e já tem vários modelos disponíveis no mercado, alguns deles ultrarresistentes e com certificação militar, como é o caso do CAT S48C. O modelo pode não ser dos mais bonitos, já que foi pensado justamente para quem costuma utilizar as máquinas pesadas da marca.

O modelo é relativamente pequeno e simples na configuração: possui uma tela de apenas 5,0 polegadas, 4 GB de memória RAM e vem com 32 GB ou 64 GB de espaço para guardar arquivos. A câmera frontal do CAT S48C é de 13 megapixels, enquanto a frontal é de 5 megapixels.

Os elementos que chamam a atenção dos consumidores são a bateria de 4.000 mAh e a proteção exterior, feita em um plástico de 1,27 cm de espessura que ajuda a proteger o aparelho contra quedas de até 1,8 metro.

Resistência é a palavra-chave do modelo da Caterpillar — Foto: Divulgação/Caterpillar

Outro fator interessante é que todas as entradas (como as do fone de ouvido, cartão SIM e cartão SD) são protegidas por borracha, garantindo ao telefone a classificação IP68. Isso significa que ele resiste a uma submersão em água de até 1,5 metro por cerca de 30 minutos.

CAT S61

Outro modelo da Caterpillar que merece destaque é o S61, versão mais robusta do S48C. Ele é equipado com nada menos do que uma câmera termal, sensor de qualidade do ar em ambientes fechados e medidor de distâncias a laser. O gadget também suporta altas temperaturas, resiste a vibrações e umidade.

O design diferenciado chama a atenção dos consumidores.


Fonte:

Tech Tudo


0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.