google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Xiaomi divulga número de vendas do primeiro trimestre de 2019
  • agenciax10

Xiaomi divulga número de vendas do primeiro trimestre de 2019



A empresa informa que vendeu mais de 27 milhões de smartphones apenas nos primeiros três meses do ano, contrariando o que agências de pesquisa de mercado divulgaram

Que a Xiaomi vem crescendo exponencialmente em diversos mercados, não é uma novidade - inclusive com diversos produtos que não são exatamente smartphones. Para confirmar isso, a empresa publicou o balanço oficial de vendas de seus aparelhos no primeiro trimestre de 2019. Contrariando diversas previsões recentes, a

O grupo Xiaomi havia notado uma diferença muito grande em relação ao número real de suas vendas, e aos valores de pesquisas de mercado que previram seus números. Por esse motivo, eles resolveram divulgar esse relatório como forma de mostrar que essas agências de pesquisa erraram em seus cálculos.

A empresa ainda alertou aos seus investidores que os números divulgados por terceiros não correspondem a quantidade real.

A IDC, empresa de inteligência de mercado, e algumas outras agências de coleta de dados, estimaram que a Xiaomi vendeu 25 milhões de smartphones no primeiro trimestre deste ano. Há uma grande diferença entre o número divulgado pela empresa e os coletados pela IDC. De acordo ao relatório da IDC, a Xiaomi registrou uma queda de 10% em relação ao ano anterior, com vendas caindo de 27,8 milhões, para 25 milhões de unidades. Estima-se que a fabricante chinesa agora possuía 8% do mercado de smartphones no mundo.

A Xiaomi fechou a lista dos cinco primeiros distribuidores de smartphones, com 28,6 milhões de unidades vendidas no quarto trimestre de 2018. Naquela época, sua participação geral no mercado subiu para 7,6%. Considerando que a empresa é a líder de mercado na Índia, com uma quota de 28,9%, estima-se que, no país, foram vendidos mais de 142 milhões de smartphones no ano passado.


Fonte: Olhar Digital


0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.