• agenciax10

iPhone 2019 deve perder 3D Touch e ganhar câmera tripla, diz analista



O iPhone pode perder o 3D Touch de vez em 2019. A Apple estaria trabalhando para abolir a tecnologia em toda a linha de celulares a partir deste ano. A informação é do analista Blayne Curtis, do banco Barclays – cujas observações são levadas a sério por investidores. A expectativa é de que o recurso seja substituído pelo Haptic Touch, alternativa presente no atual iPhone XR.

Os próximos smartphones da Apple também devem estrear o leitor de impressão digital sob a tela, mas somente em 2020. A expectativa é de que os sucessores do iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max cheguem em setembro com três edições distintas.

O 3D Touch é um recurso que permite acessar funções rápidas no aparelho através da pressão na tela. Com ela, é possível, por exemplo, pré-visualizar links, abrir atalho , acionar menus ocultos específicos, dentre outras opções.

Com exceção do iPhone SE e o iPhone XR, o 3D Touch é utilizado nos modelos da Apple desde o iPhone 6S. A tecnologia ganhou um substituto com o lançamento do celular de 2018, o Haptic Touch, que funciona a partir de um toque mais longo na tela.

De acordo com o analista do Barclays, o 3D Touch pode ser abolido em 2019. Espera-se que o Haptic Touch entre no lugar da tecnologia nos próximos celulares da Apple.

Os novos iPhones devem ser apresentados em setembro em três edições distintas, assim como em 2018. A expectativa é de que os celulares cheguem ao mercado com câmera tripla e com poucas alterações no visual. Ainda não há previsão de preço e data de lançamento no Brasil.

Touch ID

O leitor de impressões digitais pode retornar aos celulares da Apple em 2020. A expectativa é de que os lançamentos do próximo ano incorporem o sensor abaixo da tela, tal como acontece com o Galaxy S10 e Huawei P30 Pro.

A biometria marcou presença nos smartphones da Apple pela primeira com o iPhone 5S, em 2013. O recurso ganhou um substituto em 2017, com o lançamento do iPhone X e o Face ID. Em 2018, todos os celulares da marca lançados em setembro contavam apenas com o sistema de reconhecimento facial.


Fonte: Tech Tudo


5 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.