google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quatro coisas que você não deve fazer com o iPhone
  • agenciax10

Quatro coisas que você não deve fazer com o iPhone



O iPhone 7 conquistou o título de celular mais usado da América do Sul, conforme revelou uma empresa de pesquisas. Assim como os demais smartphones da Apple, o aparelho de novembro de 2016 requer alguns cuidados para permanecer sem danos e funcionando corretamente mesmo com o passar, e, também, para elevar a vida útil do aparelho. Confira, a seguir, seis coisas que você não deve fazer com o seu iPhone.

1. Usar carregador falso

Carregadores falsos tendem danificar o seu iPhone. Segundo a Apple, os acessórios podem não ser seguros ao celular já que são capazes de gerar acidentes, como incêndios e explosões. Além disso, a vida útil da bateria pode ser reduzida. O ideal, nesses casos, é sempre optar por adaptadores da própria fabricante ou marcas certificadas.

Use carregadores originais e em bom estado de conservação — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo

2. Deixar em locais muito quentes ou muito frios

A exposição a temperaturas muito altas ou baixas pode causar danos no celular, principalmente na bateria, componente sensível ao calor. Segundo a Apple, o ideal é que o iPhone esteja entre 16 ºC e 22 ºC, já que existe a possibilidade de o smartphone sofrer avarias caso ultrapasse os limites de 35 ºC e 0 ºC.

Bateria do iPhone pode ser afetada pela temperatura. — Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo

3. Deixar na água salgada

Você pode amar o mar, mas o seu celular não. Mesmo que o seu smartphone seja à prova d’água, a água salgada pode corroer as vedações do seu aparelho e oxidá-lo por dentro. Assim, na hora de curtir a praia, talvez seja melhor deixar o seu iPhone em um lugar protegido, longe das ondas.

4. Deixar sem capinha

A capinha é um acessório que, além de proporcionar um novo visual ao celular, garante a segurança do mesmo. Para evitar arranhões, rachaduras e até quebras, é importante utilizar o acessório no dia a dia.


Fonte: Tech tudo


0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.