google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja quais smartphones dobráveis devem chegar em 2019
  • agenciax10

Veja quais smartphones dobráveis devem chegar em 2019



A pioneira foi a desconhecida Royole, que lançou em outubro de 2018 o primeiro celular dobrável do mercado, o FlexPai. Depois, veio a Samsung, primeira gigante, o que definitivamente gerou uma corrida entre outras fabricantes pelo aparelho com melhor design e preços.

Estes são alguns dos smartphones dobráveis que estão agitando o mercado em 2019:

DragonHinge (TCL)

A TCL anunciou seu celular dobrável durante o Mobile World Congress (MWC) 2019. A empresa não mostrou nenhum protótipo funcional; em vez disso, apresentou um celular com uma dobradiça chamada de DraonHinge. Segundo a TCL, esse sistema estará nos seus futuros smartphones dobráveis e ainda em dispositivos wearables da marca. O modelo exibido abre e fecha como uma carteira, com a tela do telefone voltada para dentro.

Huawei Mate X

O Huawei Mate X fez sua primeira aparição durante a MWC 2019. O smartphone, ao contrário de outros, se dobra para fora (o que gerou algumas críticas sobre a temeridade de deixar o display exposto, ao se fechar o celular). Quando totalmente aberto, exibe um display semelhante a um tablet de 8 polegadas.

Lançamento: setembro. Preço: US$ 2.500 (estimado). Especificações: tela frontal de 6,6 polegadas, dobrado (resolução de 2480); tela frontal de 6,38 polegadas (resolução de 2480 x 2200); chipset Kirin 980 e modem 5G; 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento interno; bateria de 4500mAh, com carga rápida de 55W; câmera tripla Leica.


Motorola Razr

Mesmo ainda não tendo sido lançado, já vazaram imagens do possível celular dobrável da Motorola (o que despertou o entusiasmo dos amantes do Razr original, principalmente por conta de seu suposto desenho em concha).

Segundo o vice-presidente de produtos globais da Motorola, Dan Dery, “a empresa não tem intenção de chegar depois de todo mundo no mercado", o que significa que o smartphone da marca deve aparecer em breve (os mais otimistas avaliam que será até mesmo antes de setembro, quando os modelos da concorrência serão lançados).

Celular dobrável Oppo

Não se sabe muito sobre o dobrável da Oppo, exceto que ele se parece muito com o Mate X da Huawei. A empresa planejava originalmente lançar um protótipo no MWC 2019, mas desistiu quando vazaram imagens do aparelho no Weibo, a rede social chinesa. O que se espera é que, considerando seus concorrentes, o smartphone terá as melhores especificações de linha, com conectividade 5G.

Xaomi Mi Flex

Ao contrário da Huawei ou da Samsung, a Xiaomi não tem um protótipo funcional para exibição. O CEO da empresa, no entanto, postou no início do ano um vídeo com uma demonstração de como o smartphone dobrável da empresa deverá ser; o Mi Flex da Xiaomi, porém, parecia incompleto, rodando um sistema operacional ruim e cheio de bugs.

O diretor da Divisão de Produtos da Xiaomi Global, Donovan Sung, disse numa entrevista no início do ano que a empresa decidiu adiar o lançamento de seu dispositivo móvel dobrável até que o mercado desses celulares estivesse "mais maduro". Segundo ele, o custo de fabricação do Xiaomi Mi Mix Flex é muito alto, algo que não combinaria com a filosofia de preços baixos da empresa.

Samsung Galaxy Fold

O mais conhecido dos dispositivos dobráveis, o Galaxy Fold deveria ter sido lançado em abril, mas problemas no hardware (em outras palavras, telas quebrando do nada e poeira entrando por baixo do visor) adiou sua reestreia: as unidades iniciais que foram enviadas para alguns dos principais revisores de tecnologia enfrentaram muitos problemas e, por isso, a Samsung teve que recolheu os aparelhos. O atraso compensou: houve ajustes no design para tornar o smartphone mais durável.


Fonte: Tec Mundo


0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.