• Agencia X10

Android 11: Xiaomi revela quais celulares de 2019 terão atualização



Nova versão do sistema do Google será disponibilizada junto com a interface MIUI 12.

A Xiaomi divulgou a lista de celulares de 2019 que vão receber o Android 11. A relação inclui 11 smartphones, todos lançados no ano passado, que irão aderir ao sucessor do Android 10. Os telefones selecionados são da linha Redmi e Mi. O anúncio foi feito por meio de uma postagem na comunidade de usuários da China, mas não traz a data exata para que o software comece a ser liberado.

Os aparelhos da linha premium de 2020 da gigante chinesa já começaram a receber o update. Além disso, dispositivos intermediários deste ano como a linha Redmi Note 9 também já estão sendo contemplados gradativamente com o novo sistema do Google. Veja a lista:

  • Redmi Note 8

  • Redmi Note 8 Pro

  • Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro

  • Redmi K30S Ultra

  • Mi CC9 / Mi 9 Lite

  • Mi CC9 Meitu Edition

  • Mi 9 SE

  • Mi 9

  • Mi 9 Pro

A nova versão do Android traz funções como gravação de tela, novos emojis, um agrupador de notificação de mensagens, mais configurações de privacidade, entre outros recursos. O sistema deve ser liberado aos smartphones da Xiaomi junto com a interface MIUI 12, anunciada em abril, que é baseada no Android 11 e tenta deixar o sistema mais limpo, além de integrar novas animações, controle de gestos e papéis de parede, por exemplo. As atualizações de software estão temporariamente pausadas até a chegada da versão intermediária MIUI 12.5. A nova interface deve ser disponibilizada para os novos modelos da Xiaomi e pode corrigir algumas funcionalidades do MIUI 12, mas estes detalhes ainda não foram confirmados pela empresa. Vale lembrar que a liberação da atualização pode variar de acordo com cada região.



Fonte: Tech Tudo

3 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.