• Agencia X10

Bateria do iPhone acabando rápido? Veja com a Nexstill o que fazer:




Depois da atualização do iOS 14 parece ter levado a um consumo excessivo da bateria em alguns iPhones, conforme relatos nas redes sociais. Para ajudar os usuários que estão sofrendo com o problema, a Apple publicou um documento de suporte apresentando a solução.


De acordo com a Maçã, a única forma de corrigir a falha é resetar o celular, fazendo a restauração dos dados com o backup do iCloud, na sequência. Essa recomendação também é válida para quem teve problemas com o Apple Watch, depois de atualizar para o watchOS 7 — as reclamações indicam bugs com a bateria e os dados do GPS.







No documento, a gigante de Cupertino menciona problemas como mapas de rota de treino não aparecendo no app Fitness, falha ao iniciar ou carregar dados dos apps de saúde e dados dos níveis de som do ambiente em falta no app Saúde, entre outros, além do maior consumo de bateria.


Para quem notou a ocorrência de duas ou mais das falhas citadas e quer corrigi-las com urgência, a Apple sugere fazer o procedimento. Já para quem não quer apagar os dados do iPhone ou do relógio inteligente, a alternativa é esperar o lançamento de uma atualização, o que ainda não tem data para acontecer.


Como fazer?


Se você está tendo problemas com os dois dispositivos, primeiramente deve desemparelhá-los. Em seguida, verifique o espaço de armazenamento disponível em sua conta no iCloud e crie um backup dos dados dos aparelhos.


Logo após, apague o conteúdo e as configurações do iPhone no app Configurações, nas opções “Geral”, “Redefinir” e “Apagar”. Feito isso, é preciso restaurar o iPhone a partir do backup criado e, depois, emparelhar o Watch e restaurá-lo também, escolhendo o backup mais recente.



Fonte: Tec Mundo




17 visualizações0 comentário