google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com o Mi Watch, Xiaomi tem o seu primeiro concorrente do Apple Watch
  • agenciax10

Com o Mi Watch, Xiaomi tem o seu primeiro concorrente do Apple Watch


O relógio inteligente desenvolvido pela fabricante chinesa Xiaomi começará a ser comercializado na China na próxima semana.


Nesta terça-feira, 5, a empresa de produtos eletrônicos Xiaomi anunciou o Mi Watch, seu novo relógio inteligente e o novo concorrente para o Apple Watch, da Apple. O relógio, que é o primeiro smartwatch da marca chinesa, chegará às lojas a partir da próxima semana na China e a estimativa é que custe o equivalente a 185 dólares (aproximadamente 740 reais).


O aparelho, que vem em duas opções de cores – preto e cinza -, possui uma tela AMOLED de 1,78 polegadas. Seu display, assim como o dos mais recentes relógios da Apple, também fica permanentemente ligado e utilizando o modo de baixa energia, para economizar bateria. A parte de baixo do dispositivo, que é revestida por cerâmica, guarda os sensores de monitoramento e é a parte que fica em contato direto com a pele. Em tamanho, possui 44 milímetros e abriga microfones e alto-falantes próprios.

O dispositivo, de acordo com a empresa, funcionará de maneira independente dos smartphones da Xiaomi. Ele terá uma conexão 4G própria, o que permite com que funcione sem estar conectado com um celular. O relógio também se conecta via Wi-Fi. Sobre as características internas, o aparelho tem o sistema operacional MIUI Watch – desenvolvido com base no sistema Wear OS, do Google – e terá 1 gigabyte de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.


Segundo a Xiaomi, a bateria do aparelho deve durar cerca de 36 horas após uma recarga total. O início das vendas na próxima semana ocorrerá apenas na China. A chegada ao Brasil e a outros países é esperada para acontecer ainda este ano, próximo ao Natal.



Fonte: Exame

0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.