• agenciax10

iPhone Xr foi o celular mais vendido do mundo no primeiro semestre



Segundo um levantamento da IHS Market, o smartphone iPhone Xr foi o celular mais vendido no primeiro semestre de 2019, superando modelos baratinhos da Samsung como o Galaxy A10 e A50. De acordo com os dados, o smartphone da Apple teve quase 27 milhões de unidades comercializadas globalmente nos primeiros seis meses do ano.

O iPhone Xr é vendido lá fora por preços na faixa dos US$ 749 e está disponível no Brasil por valores a partir de R$ 5.199 na loja oficial da Apple. Como dá para perceber, o dispositivo não é barato, mas acaba sendo um dos celulares mais acessíveis da fabricante de Cupertino, motivo pelo qual o modelo cai nas graças dos consumidores. A empresa, inclusive, estaria planejando lançar um sucessor para o dispositivo nas próximas semanas.


Entre os 10 smartphones mais vendidos, o iPhone 8 também aparece em quarto lugar, enquanto o iPhone Xs Max foi o nono mais comercializado. Mesmo sendo um dos dispositivos mais caros, o aparelho topo de linha da Apple vendeu 9,6 milhões de unidades na primeira metade do ano, de acordo com a IHS Market.


Baratinhos da Xiaomi e Samsung se destacam

Já nos modelos rodando Android, a Samsung teve quatro de seus aparelhos aparecendo no ranking dos mais vendidos. Os destaques ficam por conta dos dispositivos Galaxy A10 e A50, que venderam mais de 12 milhões de unidades cada durante o começo do ano.


A Xiaomi também aparece na lista com os modelos Redmi 6A e Redmi Note 7, que somados venderam 20 milhões de unidades mundialmente no começo do ano. Os aparelhos da marca são conhecidos pela boa relação de custo-benefício e fazem sucesso no Brasil.

Além de Apple, Samsung e Xiaomi, a Oppo também apareceu no ranking da IHS Market: a fabricante chinesa comercializou 9,7 milhões de unidades do smartphone intermediário A5 no primeiro semestre de 2019.





Fonte: Tec Mundo

6 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.