• Agencia X10

Moto G8 Power Lite brasileiro começa a receber Android 10



Depois do Moto G8 Plus, versão mais básica do Moto G8 Power começa a atualizar o Android. No entanto, usuários relatam problemas após instalar o update.

O Moto G8 Power Lite começou a receber de forma gradativa o Android 10. A atualização de sistema traz como destaques o modo escuro, as melhorias de segurança e os gestos de navegação. O sistema Android 9 já pode ser atualizado em alguns celulares, de acordo com o canal LinuxBrs no YouTube. No entanto, diversos usuários disseram que o update causa problemas no sistema de notificações do smartphone.


Alguns usuários também dizem que o LED de notificações não está funcionando corretamente, de acordo com o Tecnoblog. Em nota, a empresa reconheceu ter recebido “relatos isolados”. “A companhia entrará em contato com os usuários para entender o ocorrido”, diz a nota, que também orienta os consumidores com dúvida a buscarem o SAC. No entanto, a Motorola não respondeu se mantinha a recomendação para que os donos de G8 Power Lite instalem o update. Por mais que os aparelhos recebam a notificação de atualização do sistema, também é possível verificar a disponibilidade de forma manual. Basta entrar nas configurações, buscar por “Sistema” e, logo em seguida, tocar em “Avançado”. Por fim, será necessário procurar por “Atualizações do sistema”. A atualização estará disponível nesta tela caso o smartphone seja compatível. Dentre as funções trazidas pelo Android 10 estão alguns ajustes de segurança, como o responsável por barrar o rastreamento da localização do usuários nos aplicativos em segundo plano. Para além disso, o modo escuro é um dos destaques nessa versão do sistema, assim como o modo foco, responsável por evitar distrações. Outro recurso aprimorado foi o controle dos pais, facilitando assim o controle parental sobre os smartphones dos filhos. Lançado em abril de 2020, a versão mais básica do Moto G8 Power chegou ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 1.399. Atualmente, o celular com bateria que promete ficar dois dias longe da tomada pode ser encontrado a partir de R$ 1.180, A empresa fez uma verdadeira miscelânea na escolha da versão do Android presente na linha G8. O Moto G8 e o Moto G8 Power saem de fábrica com Android 10. Já o G8 Power Lite e o Moto G8 Plus chegaram ao mercado com sistema na versão anterior.





Fonte: Tech Tudo

16 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.