• Agencia X10

Motorola Moto E6s ganha duas opções de cores e "versão turbinada" com mais memória



Quase quatro meses após seu lançamento no mercado nacional, a Motorola apresenta novidades para o Moto E6s, incluindo duas novas opções de cores para o modelo já disponível no Brasil e também uma "versão turbinada" com mais memória. Em nota oficial, a empresa confirma que o Moto E6s com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno ganha as opções de cores cinza titanium e pink, ambas com o mesmo acabamento da versão azul. Já a chamada "versão turbinada" ganha um ótimo acréscimo para quem busca mais fluidez em um smartphone de entrada ao oferecer 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.


Tanto o novo modelo como as novas opções de cores continuam oferecendo o mesmo conjunto de hardware que já passou por análise e também por teste de bateria, caso você queira saber mais sobre o dispositivo.



Anunciado no Brasil no fim de março, o Moto E6s conta com chipset MediaTek Helio P22 voltado para o mercado de baixo custo, tela de 6,1 polegadas com tecnologia IPS LCD de resolução HD+, além de oferecer câmera frontal de 5 MP e duas câmeras traseiras, a principal de 13 MP e a secundária para dados de profundidade.

Em conjunto com as cores Azul Navy e Vermelho Magenta, as novas opções Cinza Titanium e Pink estão disponíveis pelo preço sugerido de R$ 1.099. A chamada "versão turbinada" com 4 GB + 64 GB chega com preço sugerido de R$ 1.299.





Fonte: Tudo Celular

2 visualizações0 comentário