google-site-verification=H8cUPEbcYs2DV7mERV4K-6o_J0plQBDhIa5LrrsQRqc google.com, pub-4689922024473332, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorola Razr: sucessor do V3 recebe atualização para Android 10
  • Agencia X10

Motorola Razr: sucessor do V3 recebe atualização para Android 10



Primeiro celular dobrável da Motorola, o Motorola Razr começou a receber a atualização para Android 10 nesta semana. Além das novidades da atual versão do sistema do Google, a atualização habilita funções específicas no smartphone sucessor do icônico V3. Os recursos prometem otimizar a usabilidade mesmo com a tela fechada.

Lançado no Brasil em fevereiro de 2020, o novo Razr passou por um período de distribuição limitada no mercado nacional. A partir de agora, a Motorola informa que o aparelho será vendido exclusivamente pela internet preço sugerido é de R$ 8.999.



Motorola Razr 2019: saiba tudo sobre o celular que resgata o Motorola V3 A atualização para o Android 10 traz algumas novidades já conhecidas. Entre elas está a navegação por gestos e o popular modo escuro, que modifica toda a interface e os apps compatíveis para uso durante a noite. As principais novidades, entretanto, estão na tela externa de 2,7 polegadas do Motorola Razr. Uma delas é a possibilidade de visualizar os contatos favoritos e fazer chamadas sem abrir o telefone. Também se tornou possível ler mensagens inteiras e respondê-las com um teclado otimizado para o display menor. A câmera frontal da tela Quick View também foi aprimorada. Agora é possível fotografar com novos efeitos de câmera, como o modo retrato, cor em destaque, entre outros. O acesso à câmera foi melhorado, bastando arrastar o dedo para a direita ou girando o punho – recurso tradicional dos celulares Motorola. Display secundário do Motorola Razr ganha novas funções com o Android 10 — Foto: Thássius Veloso/TechTudo A tela menor ganhou ainda novas funcionalidade em aplicativos famosos com o Android 10. Segundo a Motorola, a atualização permite que o usuário navegue no Google Maps e controle as músicas do Spotify e YouTube Music no visor secundário. A atualização foi liberada globalmente nesta terça-feira (12), mas deve chegar aos poucos a todos os usuários do modelo.





Fonte: Tech Tudo

0 visualização

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.