top of page

Samsung e Olympus podem criar parceria para elaborar câmeras do Galaxy Z Fold 3, diz rumor:



Dado as fabricantes de smartphones se aliando às especializadas em sensores de câmera, a Samsung não poderia ser uma exceção. Novos rumores apontam que a sul-coreana estaria firmando uma parceria com a Olympus, uma das maiores fabricantes de câmeras e equipamentos ópticos do Japão.

As informações vêm dos respeitados leakers Ice Universe e Front Tron, tendo o primeiro confirmado a especulação na rede Weibo há pouco.


Como citado, parcerias do tipo tem sido cada vez mais frequentes no mercado — a OnePlus-Hasselblad, por exemplo, deu origem ao OnePlus 9, enquanto a Sony se uniu à renomada ZEISS. Além das câmeras, a Samsung já tem um bom relacionamento com a AKG, empresa de áudio hi-tech e engenharia acústica. De acordo com o Tom's Guide, o insider afirmou em mensagem privada que a conversa entre ambas as empresas ainda está em fase inicial, portanto não havendo certeza de que o rumor se concretize.

Caso aconteça, a parceria Samsung-Olympus geraria bons frutos para os aguardados lançamentos da sul-coreana — entre eles, os mais próximos candidatos são a terceira geração do Galaxy Z Fold, deduziu o leaker Yogesh. Mais tardar, o primeiro lançamento de um conjunto de sensores elaborados pela parceria poderia ocorrer no futuro Galaxy S22

O fato é que o Ice Universe, bem como o próprio Yogesh, fornecem informações assertivas a todo momento, especialmente no que diz respeito à Samsung. Portanto, não seria surpresa se uma nova era dos smartphones Galaxy estivesse prestes a acontecer. Enquanto isso, confira o review do último lançamento da linha principal:


O que esperar da possível parceria? Uma câmera sem precedentes? Conte sua opinião!


Fonte: Tudocelular




11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating