Telegram vai lançar plano de assinatura para remover anúncios do app, veja com a Nexstill
- Agencia X10
- 8 de nov. de 2021
- 1 min de leitura

Já faz quase um ano que o Telegram anunciou que receberia anúncios e outras funções pagas, e agora ficamos sabendo que, para manter a mesma comodidade que há atualmente, usuários terão que pagar por serviços de assinatura para não serem incomodados por propagandas dentro do app.
O anúncio foi feito pelo próprio CEO do mensageiro, Pavel Durov, em seu canal oficial em russo. Ele falou sobre levar anúncios para canais com mais de 1.000 usuários, e haverá o lançamento de um serviço de assinaturas por meio do qual o Telegram permitirá que você não seja incomodado com as propagandas.
Naturalmente, é um serviço opcional, e se você não é um grande usuário do Telegram, talvez não se incomode tanto a nova inserção. Durov falou também que o a novidade pode chegar ainda esse mês, acrescentando que será uma assinatura de baixo custo (sem indicar o preço ainda), e que ajudará o Telegram a seguir em desenvolvimento.
O fundador do Telegram destacou que os proprietários dos grandes canais do Telegram terão a possibilidade de desativar anúncios para todos os seus usuários. A empresa está trabalhando para criar as condições que tornem essa escolha sustentável. Em breve, anunciantes poderão colocar um anúncio "invisível" em qualquer canal que — assumindo que haja um suficiente custo por impressão — pode resultar na remoção da propaganda daquele canal.



Fonte: Tudo Celular
Comments