top of page

WhatsApp para iOS ganha nova atualização com melhoria na visualização de imagens e mais:



A versão do aplicativo do WhatsApp para iOS acaba de ganhar uma atualização com melhorias em recursos disponibilizados no mensageiro.

Nos últimos dias, algumas novidades têm chegado para o serviço e já vimos até que o WhatsApp Pay – plataforma de pagamento criada pelo Facebook – pode finalmente chegar no Brasil. Agora, o aplicativo chega a sua versão de número 2.21.71 no sistema operacional da Maçã e, a partir de então, os usuários começarão a notar algumas diferenças.




Uma delas é em relação às mensagens com imagens que são compartilhadas nas conversas, que serão mostradas em um tamanho maior, sem a necessidade de abrir. Antes, uma foto enviada no mensageiro aparecia em um formato quadrado e, com isso, algumas partes da imagem era cortada. O WhatsApp explica que essa atualização vai beneficiar quem quer ver mais da mídia sem precisar tocar na tela para expandi-la.

Outra novidade é que agora todos os participantes de um grupo podem definir as configurações das “mensagens auto-destrutivas” para o padrão. Ainda assim, os administradores ainda possuem um controle total e podem fazer essas alterações na página de configuração das informações do grupo.


Essa novidade começou a ser implementada nessa semana e, por padrão, elas desaparecem em sete dias caso sejam enviadas para um contato que tem o recurso ativado. O WhatsApp destaca, porém, que arquivos de mídia não serão removidos de fora do chat, portanto ainda será possível localizar estes documentos na galeria, por exemplo.


E aí, já recebeu as novidades no seu iPhone? Comente com a gente no espaço abaixo.



Fonte: Tudocelular






6 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน