top of page

Xiaomi Civi 1S: novo celular tem data de lançamento confirmada:



A Xiaomi confirmou nesta segunda-feira (18) a data de lançamento do Civi 1S, celular intermediário que também teve a primeira imagem oficial revelada no perfil da fabricante na rede social Weibo. O dispositivo chega para atualizar a linha Xiaomi Civi


De acordo com a marca, o telefone será apresentado na próxima quinta-feira (21), na China. A novidade deverá estar à venda a partir de maio no mercado local, nas cores roxo e branco, mas os preços não foram divulgados, assim como não há informações sobre o lançamento global.

É possível ver, nos cartazes de divulgação, que o aparelho mantém o design ultrafino da versão de 2021. O conjunto fotográfico traseiro com três sensores também está de volta, mas não há qualquer detalhe a respeito deles — o modelo anterior tem lente principal de 64 MP, acompanhada de uma secundária com 8 MP e outra de 2 MP.


A ficha técnica do Xiaomi Civi 1S é um mistério, mas, ao que tudo indica, o celular terá tela AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O display de bordas curvas traz ainda um furo na posição superior central para abrigar a câmera de selfie, provavelmente de 32 MP, conforme rumores.

Melhorias no processamento e na bateria

Relatórios divulgados recentemente sugerem que a nova variante da série Civi terá uma atualização em relação ao processador. A expectativa é de que o lançamento venha com o chip Snapdragon 778G Plus, acompanhado de até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Há indícios também de melhorias na bateria, que se mantém com 4.500 mAh de capacidade, mas contando com carregamento rápido de 67W (o anterior suporta 55W). Já o sistema operacional do Xiaomi Civi 1S deverá ser o Android 12, rodando sob a interface MIUI 13.



Fonte: Tecmundo





35 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación