• Agencia X10

Xiaomi Mi 10 Pro é o celular Android mais potente do mundo



Smartphone da Xiaomi supera Galaxy S20 Ultra (Samsung). Huawei Nova 7i conquista medalha de ouro entre os intermediários.

O celular Mi 10 Pro (Xiaomi) ficou no topo da lista dos celulares mais rápidos do mundo, de acordo com relatório de benchmark da AnTuTu para o mês de abril. A medalha de ouro na categoria premium indica que o a versão avançada do Mi 10 é o Android mais poderoso da atualidade. Desta forma, o celular chinês supera o Galaxy S20 Ultra (Samsung), o líder de março. Outro destaque é o Huawei Nova 7i, que assume como o melhor entre os modelos intermediários.




A Xiaomi usa as mesmas especificações tanto no Mi 10 Pro chinês quanto na versão para o mercado internacional. A estratégia da Xiaomi é diferente da Samsung na linha Galaxy S20, na qual o processador Snapdragon 865 é substituído pelo Exynos 990 países como o Brasil. Esta mudança no chip do telefone gerou descontentamento entre clientes da Samsung, que se engajaram numa petição solicitando que a gigante sul-coreana abandone os processadores da linha Exynos. Os três primeiros celulares do ranking – Mi 10 Pro, OnePlus 8 Pro e Mi 10 – utilizam o Snapdragon 865, processador mais avançado da Qualcomm atualmente, o que aponta um destaque do chip nos smartphones. Também salta aos olhos a predominância dos celulares chineses na lista.

O Xiaomi Mi 10 Pro totaliza 593.769 pontos, no topo da classificação. As especificações abrangem memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB e o Snapdragon 865. O sistema que vem na configuração de fábrica é o Android 10 com interface MIUI 11, acompanhado de uma câmera de 108 MP e tela de 6,67 polegadas.

O OnePlus 8 Pro marca presença no segundo lugar com 582.697 pontos. A ficha técnica apresenta 256 GB de espaço para dados, 12 GB de memória RAM e o processador Snapdragon 865. Assim como o primeiro colocado, ele traz a tecnologia 5G, mas difere na câmera com sensor de 48 MP e tela de 6,78 polegadas. A medalha de bronze vai para a versão mais simples do Mi 10 Pro, intitulada de Mi 10. Com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, o terceiro colocado também tem câmera de 108 MP e suporte para 5G. Seguindo a colocação, o Samsung S20 Ultra, que anteriormente liderava o ranking, agora assume o quarto lugar, com 519.713 pontos. Em quinto, aparece outro smartphone da linha S20, o Galaxy S20 Plus, seguido do ROG Phone 2 e da versão do S20 Plus com memória RAM reduzida. Por fim, os modelos em nono e décimo lugar, respectivamente, são o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro.

No ranking dos intermediários, o Huawei Nova 7i assume o posto de mais bem colocado na categoria. O celular conta com especificações como processador Kirin 810, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, câmera de 48 MP e tela de 6,4 polegadas. Ele não está à venda no Brasil. A Xiaomi também aparece nessa classificação em segundo lugar com o Redmi Note 8 Pro. A ficha técnica inclui um processador da MediaTek, o Helio G90T, 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM. Para além disso, o celular também conta com resolução Full HD na tela de 6,53 polegadas, e um conjunto de câmeras de até 64 MP. O Realme 6 repete o processador do segundo colocado, mas fica no terceiro lugar. O smartphone possui 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e câmera de 64 MP.

O ranking é baseado no desempenho do celular no campo da capacidade computacional. A lista acumula informações calculadas com base no AnTuTu Benchmark V8. Apesar de o trabalho de benchmark reconhecido da AnTuTu, o aplicativo não não está mais disponível na Play Store. Isto aconteceu em decorrência de uma denúncia do Google, que alegou que o app pertencia à empresa Cheetah Mobile – que foi expulsa da plataforma por violar as políticas e por realizar anúncios fraudulentos. A AnTuTu afirma que a informação não procede.





Fonte: Tech Tudo

6 visualizações

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2020 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.