• Agencia X10

Zenfone 8: vídeo publicado pela Asus "confirma" retirada de mecanismo giratório da câmera:



No último sábado (25), a Asus publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter para provocar um pouco a ansiedade dos fãs que aguardam pelo lançamento do Zenfone 8 — próxima linha de celulares da marca que deve chegar ao mercado com três modelos diferentes.

Na publicação, não é revelado muito sobre o design do dispositivo, mas uma imagem do smartphone que é mostrada rapidamente no vídeo pode confirmar uma especulação que começou a circular recentemente


Como é possível ver na publicação, a Asus não destaca a presença de uma câmera giratória no Zenfone 8. No entanto, o que dá mais indícios de que a tecnologia não estará presente no modelo é a foto da frontal exibida no vídeo — nela, é possível ver um pequeno recorte na forma de um furo no display, que poderia ser utilizado para abrigar uma lente frontal.


É importante destacar que a linha Zenfone 8 chegará ao mercado com três modelos — o Zenfone 8 “normal”, o Zenfone 8 Pro e o Zenfone 8 Mini. Dessa forma, ainda é possível esperar que pelo menos uma das três variantes conte com o mecanismo.

Vale lembrar, também, que recentemente uma das variantes da série foi identificada como Zenfone 8 Flip em uma listagem do Google. Enquanto alguns rumores apontam que esse poderá ser o primeiro celular dobrável da marca, também é possível crer que seja apenas uma referência a uma variante com a tecnologia de câmera traseira giratória.




Asus Zenfone 8 surge em benchmark com Snapdragon 888 e 8 GB de RAM

Este ano a Asus deve apresentar sua principal linha de smartphones de alto desempenho com três modelos, e após o menor deles ter sido vazado muito recentemente confirmando o hardware poderoso com 16 GB de RAM do Zenfone 8 Mini, agora surgem mais detalhes a respeito de uma das versões maiores. Identificado pelo modelo de número ASUS_I004D, ainda é incerto garantir se este é o Zenfone 8 ou o Zenfone 8 Pro, dado que ainda existem poucos detalhes a respeito dos dispositivos e não sabemos qual será o modelo de cada um deles. De qualquer forma, um novo registro de benchmark revela que o modelo citado vai contar com processador Snapdragon 888 5G, o chipset mais poderoso da Qualcomm para 2021, além de ser acompanhado com 8 GB de memória RAM e ser lançado de fábrica com Android 11


Sem câmeras giratórias: ZenFone 8 tem possíveis especificações reveladas por leaker

A Asus deve anunciar o novo ZenFone 8 em 2021 e muitas informações já estão surgindo, uma das mais empolgantes é a adição de um modelo compacto chamado Zenfone 8 Mini. Hoje ambos tiveram alguns possíveis detalhes vazados, mostrando que eles devem carregar especificações poderosas.


Fonte: Tudocelular




9 visualizações0 comentário