• Agência X10

Revelado em site de benchmark, Heart pode ser o mais novo celular da Nokia


Para comprovar a influência que a Nokia tem no segmento mobile, mesmo tendo ficado um tempo vivendo sob a sombra da Microsoft, basta ver que a empresa finlandesa tem causado comoção com cada revelação ou rumor a respeito de seu retorno em voo solo ao setor.

Depois de o belo intermediário Nokia 6 ter sido lançado no mercado chinês, outro aparelho da marca com o sistema Android pode dar as caras muito em breve: trata-se de um dispositivo que responde pelo codinome Nokia Heart. E aí, será que ele vai tocar o seu coração?

Até agora, os fãs da Nokia estavam dividindo sua atenção entre o hype em cima do primeiro lançamento da companhia em sua nova fase – torcendo para que o gadget possa vir para o ocidente no futuro próximo – e a expectativa a respeito do anúncio de um aparelho top de linha da empresa, que supostamente deve abrigar o nada humilde Snapdragon 835. Porém, como a fabricante já havia deixado claro seus planos de lançar pelo menos cinco produtos nessa categoria em 2017, o surgimento de um terceiro gadget não é exatamente uma surpresa.

Mais uma opção de intermadiário para os fãs da Nokia e de Android

Esse novo aparelho misterioso foi pescado pelo Phandroid no site do GFXBench – serviço que testa a performance dos dispositivos móveis – e mostrou que a Nokia pode ter mais de uma opção de intermediário para o público. Isso quer dizer que o Nokia Heart deve ser um smartphone bem modesto em relação a hardware, trocando componentes mais arrojados por itens como um processador Snapdragon 430, 2 GB de memória RAM e uma tela de 5,2 polegadas HD, tudo isso alimentando o Android 7.0 (Nougat). Veja abaixo as configurações:

Possíveis Especificações Técnicas do Nokia Heart
  • Tela: 5,2 polegadas

  • Resolução de tela: HD (1280x720 pixels)

  • Sistema operacional: Android 7.0 (Nougat)

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core de 1,4 GHz

  • GPU: Adreno 505

  • Memória RAM: 2 GB

  • Armazenamento interno: 16 GB

  • Câmera traseira: 13 MP

  • Câmera frontal: 8 MP

  • Conectividade: 4G LTE 150/50M, Bluetooth 4.0, WiFi a/b/g/n/ac, porta micro USB 3.0, NFC

De onde vem e para onde vai?

Com a descoberta desse novo gadget a dúvida que é trazida à tona é a data de anúncio e o mercado em que o dispositivo vai ser disponibilizado. Sobre a revelação oficial do Heart, a expectativa é que ela ocorra na próxima edição da MWC – marcada para o dia 27 de fevereiro –, dando um tempero especial para a apresentação da Nokia em Barcelona. Em relação ao varejo que deve receber o celular, especula-se que ele pode ser restrito ao público indiano, seguindo os passos do que foi feito com o Nokia 6.

Via PHANDROID/ASHLEY KING

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.