• Agência X10

LG pode abandonar design modular no top de linha G6


Depois que algumas renderizações tentaram adivinhar o design do G6, o próximo flagship da LG, agora supostas fotos vazadas na internet indicam que o novo aparelho pode ter visual semelhante ao seu antecessor. A maior diferença fica por conta do aparelho aparentar não ser "desmontável", o que confirmaria os rumores de que a fabricante abandonaria o design modular.

Antes com 5,2 polegadas, o display mediria 5,7 polegadas. A resolução também aumentaria e passaria a ser de 2880 x 1440 pixels. Essa seria uma estratégia aceitável para competir com aparelhos como o Galaxy S7 Edge, iPhone 7 Plus e Moto Z.

De restante, as imagens indicam que o celular vai manter o botão Home na parte traseira, logo abaixo das duas câmeras que ficam localizadas nessa parte do gadget. As fotos também a traseira com aspecto emborrachado, mas é provável que se trate apenas de uma capa provisória.

Do outro lado temos um vidro ocupando toda a parte frontal do celular, diferentemente do G5 que mantinha uma borda metálica na parte na parte inferior para facilitar a montagem dos módulos. Na borda inferior vemos a entrada USB-C e os alto-falantes. A borda superior não foi exibida, mas deve contar novamente com a entrada para fone de ouvido.

via Droid-Life

0 visualização0 comentário