• Agência X10

Nokia 9 aparece em benchmarks e revela todo o poderio do seu hardware


Mais um celular bastante esperado deu adeus a alguns de seus mistérios nesta terça-feira (1º).


Depois de aparecer no site do GFXBench no último domingo (31), dando uma prévia de seu hardware, o Nokia 9 deu as caras na listagem de testes do AnTuTu e teve praticamente todas as suas especificações reveladas ao mundo.


Listado sob o codinome TA-1052 – exatamente o mesmo que apareceu anteriormente no site de benchmarks –, o novo flagship da Nokia não deve desapontar quem queria apostar na nova fase da empresa finlandesa, mas estava esperando por um aparelho um pouco mais encorpado.


Aparentemente, a HMD Global – dona da marca Nokia no setor mobile – não economizou na hora de construir seu próximo lançamento.

Aparelho parece ter configurações promissoras

Como cérebro do sistema, por exemplo, temos o processador top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 835, com oito núcleo e poder de fogo de sobra para virtualmente qualquer aplicação móvel.


A jogatina e a reprodução de vídeos em alta definição também devem ficar garantidos com o gadget, já que o SoC traz um GPU Adreno 540 e o celular apresenta uma resolução Quad HD (2560x1440 pixels) – possivelmente em um display de 5,3 ou 5,7 polegadas.


Outras especificações incluem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno – com suporte a expansão via cartão micro SD – e câmeras frontal e traseira de 13 megapixels.


A ideia é que o Nokia 9 saia de fábrica ainda com a versão mais recente do Android Nougat (7.1.1), tenha a certificação IP68 de proteção contra água e poeira e custe cerca de US$ 500 – algo em torno de R$ 1.563 em conversão direta, sem impostos. E aí, ficou empolgado com o hardware do brinquedinho?


Deixe sua opinião sobre ele mais abaixo, na seção de comentários.

Especificações Técnicas

  • Tela: 5,3 ou 5,7 polegadas

  • Resolução de tela: Quad HD (2560x1440 pixels)

  • Sistema operacional: Android 7.1.1 (Nougat)

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 835 octa-core

  • GPU: Adreno 540

  • Memória RAM: 4 GB

  • Armazenamento interno: 64 GB

  • Armazenamento externo: cartões micro SD de até 256 GB

  • Câmera traseira: 13 MP

  • Câmera frontal: 13 MP

  • Conectividade: 4G LTE 150/50M, Bluetooth 4.2, WiFi a/b/g/n/ac, porta USB Tipo-C, NFC

Via ANDROID HEADLINES

8 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.