• Agência X10

Nubia Z17 lite é anunciado pela ZTE, com potência menor, mas ainda forte


O aparelho é lite, mas a força é grande. A nova versão do Nubia Z17 foi anunciada pela ZTE nesta quarta-feira (30) e não deixa o dispositivo menos interessante do que o de origem.Recomendado para você


Mantendo o mesmo design do Nubia Z17, o corpo em metal resistente à água e a tela de 5,5 polegadas com bordas quase inexistentes tornam o aparelho visualmente muito atrativo. Mas, se a sua preocupação é devido à versão ser “lite", no novo smartphone essa questão não será muito grande.

Com processador Snapdragon 653, octa-core de 1,95 GHz e GPU Adreno 510, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno – infelizmente, não expansível com cartão MicroSD –, seu interior é forte o suficiente para não deixar você na mão.


Quanto à câmera do celular, diferente dos sensores de 12 MP e 23 MP do Z17, encontramos a lente Dual 13 MP, com um sensor RGB com abertura de f/2,2 e outro monocromático. A frontal terá 16 MP, com abertura de 2.0 em grande angular.


Para aguentar toda essa potência, a bateria terá 3.200 mAh, com tecnologia QuickCharge 3.0. Ela pode não ser a mais potente do mercado, mas é suficiente para não deixar o celular morrer em poucas horas. Um fator positivo que foi mantido da versão principal foi o scanner de impressão digital na parte de trás.


O lançamento do smartphone acontecerá no dia 6 de setembro. O valor estimado para adquirir o aparelho será de, aproximadamente, R$ 1,2 mil. O Nubia Z17 está custando mais do que o dobro da sua versão lite. Vale a pena conferir o dispositivo antes da sua próxima troca de celular.


Especificações técnicas do ZTE Nubia Z17 Lite

  • Android 7.1 Nougat

  • Tela: IPS LCD de 5,5 polegadas

  • Dimensões: 153 mm x 72,6 mm x 7,6 mm

  • Resolução: 1920x1080 pixels

  • Processador: Qualcomm MSM8976 Pro Snapdragon 653

  • Memória: 6 GB de RAM

  • Memória de armazenamento: 64 GB, não expansível

  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi e Bluetooth

  • Câmera traseira: Dual 13 MP (abertura f/2.2, IMX258 da Sony)

  • Câmera frontal: 16 MP

  • Bateria: 3.200 mAh (QuickCharge 3.0)









Fonte: TecMundo

3 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.