• Agência X10

O iPhone 8 ainda nem saiu, mas já tem pré-venda de versão banhada a ouro




Na próxima semana, o mundo todo estará com os olhos voltados para a revelação do iPhone 8 (que pode nem levar esse nome), a edição especial e comemorativa dos dez anos do lançamento do primeiro modelo da Apple. Mas, enquanto essa data não chega, que tal já reservar a versão banhada a ouro de verdade?Esse ápice da riqueza é fruto dos trabalhos da Goldgenie, uma empresa que fica em Dubai e já é tradicional na indústria. A marca anunciou que já está recebendo reservas tanto para o iPhone 8 quanto para uma eventual versão iPhone 7s que também pode ser lançada.


A Goldgenie venderá o aparelho em versões com pintura em ouro 24 quilates, ouro rosa e platina. Além disso, há modelos cravejados de diamantes e também com a carcaça trocada por um case completo de ouro 18 quilates.


Como o preço do smartphone ainda não foi revelado, a Goldgenie não anunciou o valor do negócio — embora essa não seja exatamente uma preocupação de quem costuma encomendar esses dispositivos especiais. Porém, para você ter uma ideia, a pintura especial no iPhone 7 Plus custava US$ 3,2 mil (o equivalente a R$ 10 mil em conversão direta).











Fonte: TecMundo

2 visualizações0 comentário