• Agência X10

12 de setembro: o que esperar da Apple no seu grande evento para o iPhone 8


12 de Setembro de 2017. Falta pouco para o grande evento do ano para a Apple, no qual a empresa deve mostrar ao mundo seus novos iPhones, incluindo uma edição especial comemorativa desses celulares. Essa versão diferenciada deve se chamar iPhone 8, mas é muito possível que a Maçã tenha outros planos para o nome do suposto dispositivo. No entanto, os eventos da empresa raramente são para mostrar apenas uma coisa, certo? Então, o que podemos esperar da parte de Tim Cook nessa data?


Bom, vamos começar pelo mais importante: os novos iPhones. Segundo a tonelada de rumores que têm vazado nos últimos meses, podemos esperar três novos celulares por parte da Apple nesse evento do dia 12. Um deles deve ser o iPhone 8, iPhone X, iPhone 10 ou qualquer outro nome.


O que importa é que esse modelo será o comemorativo para o décimo aniversário de lançamento do iPhone. Por conta dessa ocasião especial, a Apple receberá jornalistas e fãs na sua nova sede, onde está localizado o Steve Jobs Theater. Nome apropriado para a comemoração, não?


Esse aparelho deve ter um grande redesign na comparação com os modelos anteriores, possuindo um display OLED que cobre praticamente toda sua face frontal. Há algumas outras novidades, como o sistema de câmera duplo que pode contar com recursos diferenciados para realidade aumentada ou mista.


Fora esse celular, a empresa deve apresentar também um iPhone 7s e um 7s Plus, os quais terão especificações melhoradas, mas não serão muito diferentes dos iPhones atuais. Existe ainda a possibilidade de esses iPhones mais comuns se chamarem iPhone 8 e 8 Plus caso o aparelho comemorativo não use essa nomenclatura.










Fonte: TecMundo

1 visualização0 comentário