• Agência X10

Update da App Store fecha o cerco contra apps falsos ou enganadores



Aproveitando a chegada iminente de produtos como a família iPhone 8, o poderoso iPhone X e, claro, o aguardado iOS 11, a Apple resolveu dar uma arrumada na casa. Calma, não se trata de nenhum contrato novo que exige horas do seu dia e um dicionário “advoguês-português” para ser entendido. A Empresa da Maçã, na verdade, quer deixar sua App Store mais organizada e livre de aplicativos sacanas.


Qualquer um que já desenvolveu um app e tentou publicá-lo na loja da Apple sabe que o processo é demorado e que a companhia é bastante exigente com o que é disponibilizado aos seus clientes através da plataforma. Mesmo com toda essa burocracia e curadoria, algumas maçãs podres acabam passando pela triagem, como programas que divulgam uma funcionalidade que não têm ou antivírus falsos, por exemplo.


Agora, com a atualização da política de serviço da App Store, fica mais claro que Tim Cook e sua turma podem (e vão) banir do sistema qualquer aplicativo considerado não próprio ou que tente enganar o usuário. Vale notar que o novo texto também reforça que apps que, de alguma forma, incentivem ou facilitem o tráfico de pessoas ou a exploração de crianças também estão expressamente proibidos de figurar na loja.


Por fim, aproveitando essa atualização do documento, a Apple também incluiu algumas regrinhas para os aplicativos baseados no ARKit – a plataforma de realidade aumentada da casa. A ideia impedir que o sistema fique entupido de programas simples que contenham apenas um item ou objeto que pode ser visualizado no mundo real através do iPhone. Para a empresa, esses apps devem ser criativos e trazer uma experiência AR rica para o público.










Fonte: TecMundo

2 visualizações0 comentário

 Desenvolvido e criado por Agência X10

Desde 2008 ®2021 - Direitos reservados a Nexstill Assistência Técnica Smartphones 

A melhor franquia de assistência técnica de Smartphones do Brasil, Troca de tela na hora em Santo André, Troca de tela na hora em São Caetanos do Sul, Troca de tela na hora em São Bernardo do Campo, Troca de tela na hora em Diadema, Troca de tela na hora em Mauá, troca de bateria IPhone Santo André, assistência †écnica Sansumg em Santo André, assistência †écnica Sansumg São Caetano do Sul, assistência †écnica Sansumg São Bernardo do Campo, assistência †écnica Sansumg Mauá, assistência †écnica Sansumg Diadema, assistência †écnica Motorola em Santo André, assistência †écnica Motorola em São Bernardo do Campo, assistência †écnica Motorola em Mauá, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Motorola em Diadema, assistência †écnica Asus em Santo André, assistência †écnica Zenfone em Santo André, assistência †écnica Zenfone em São Caetano do Sul, assistência †écnica Apple, troca de bateria zenfone, troca de bateria zenfone santo andré, troca de bateria zenfone São Caetano o Sul, troca de bateria zenfone São Bernardo do Campo, troca de bateria zenfone Diadema, troca de bateria zenfone  Mauá, Conserto de celular na hora em Santo André, Conserto de celular na hora em São Bernardo do Campo, Conserto de celular na hora em São Caetano do Sul, Conserto de celular na hora em São Paulo, Conserto de celular na hora em Mauá, Conserto de celular na hora em Diadema, arrumar celular na hora em Santo André, arrumar celular na hora em São Caetano do Sul, arrumar celular na hora em São Bernardo do Campo, arrumar celular na hora em Mauá, arrumar celular na hora em Diadema.